Comida, time de futebol, dança, música ou outro.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
02/01/2023 17h14
Eu adoro toda a expressão cultural do meu país de Norte a Sul praticamente!
De Machado de Assis a Lima Barreto.
Gosto de comidas de todas as regiões. Gosto do ritmo do funk, Olodum, Bossa-Nova, Frevo, forró de vaquejada.. Sertanejo e os modão do Sul.
Sou Flamenguista de coração vermelho RS
Em São Paulo sei apreciar a vibe da torcida corinthiana, e no Sul é céu Gremista...
anônima
02/01/2023 17h12
A música.
anônima
02/01/2023 17h23
Gastronomia.
anônima
02/01/2023 17h31
Músicas. Charlie Brown Jr, Rappa, Caetano Veloso, Zé Ramalho, Djavan, Milton Nascimento, Legião Urbana, Criolo, Cartola, Sabotage, Racionais, Bezerra da Silva, Rita Lee... são tantos mas nem me vem tudo na memória.

Dança: Samba e forró(aqueles pé de serra, tipo falamansa)

Também tem o pagode antigo, os dos anos 90. Raça Negra, Exaltasamba, Art Popular e Katinguêle, Alcione.
Seu Jorge tmb é bom

Infelizmente a cultura brasileira está destorcida na visão dos outros, agora rebolar e cantar safadeza é visto como arte. Mulher brasileiro pessimamente representada pelas influências atuais. Muito decepcionante ver q o espaço de brasileiras como Rita Lee, Maria Bethânia e Paula Toller agora são "ocupados" por Anitta, Luísa Souza e etc...
02/01/2023 17h57
O chuveiro elétrico, rsrs. Sim, foi criado no Brasil, mas brincadeiras à parte, gosto da MPB, Bossa Nova, literatura, culinária, dos lugares paradisíacos e do fato de se ter muitas pessoas acolhedoras.
eles respondem
02/01/2023 17h11
Os aeroportos para sair do país.
02/01/2023 17h12
A literatura brasileira é uma das mais criativas do mundo.
Na minha opinião, a mais rica das Américas.
02/01/2023 17h25
A única coisa que tem de legal nesse país para entretenimento é futebol, meu time Corinthians, o resto: mulheres lixos, músicas lixos, cultura lixo, eventos lixos e comida pior ainda.
02/01/2023 17h14
Corinthians
anônimo
02/01/2023 17h21
Tudo.
02/01/2023 17h50
Requeijão do Sul de Minas
Carne de sol de montes claros
As estradas de mg