Fico me sentindo muito estranho,parece que tô andando todo errado e todo mundo tá reparando,oq pode ser isso?

eles perguntam
5 4
elas respondem
02/01/2023 17h20
Insegurança. Eu também fico muito nervosa andando na rua.
anônima
02/01/2023 19h31
Eu sou assim, ando toda torta.
02/01/2023 19h36
Eu ando saltitando na rua que nem uma criança de 4 anos
02/01/2023 19h40
Continua treinando que logo vc pega o jeito de novo
02/01/2023 20h41
Tô assim vey kkkkk
eles respondem
02/01/2023 19h23
Não se preocupe, vou te ensinar a andar:

• O braço esquerdo só vai para frente quando a perna esquerda ficar para trás.
• O braço direito só vai para frente quando a perna direita for para trás
• Somente uma perna vai para frente por vez, a outra fica parada servindo de apoio
• Somente um braço vai para frente por vez, o outro vai para trás.

Então, braço esquerdo vai para frente quando a perna direita for para frente. Quando a perna direita chegar no chão, ela para e o braço esquerdo vai para trás. Nisso, o braço direito e perna esquerda vão para frente.

Se fizer isso, estará andando certo, a diferença será só na amplitude do movimento do braço ou perna, mas o movimento é sempre o mesmo.
02/01/2023 19h43
Bem isso cara, parece q eu mechendo um e outro não, sla é mó estranho
02/01/2023 19h31
Mano, eu já passei por isso e nesse tempo eu andava com as mãos nos bolsos kkkkk eu devia ter uma 12 anos quando isso aconteceu.
anônimo
02/01/2023 21h10
Eu tbm fico meio travado andando, mas to mudando isso.