Tanta coisa.
Gosto de simplicidade, um cara família, bom caráter, que sabe o que quer e corre atrás...
anônima
13/05/2015 15h54
Inteligência acompanhada de bom humor, de cara estas características são essenciais.
13/05/2015 07h15
A postura e inteligencia são mto atrativos. Gosto de homens q passam uma certa seriedade e comprometimento com as coisas q o cercam e inteligência... Ahhhh isso é fascinante. *-*
13/05/2015 09h16
SEGURANÇA, Independência, atitude, auto estima...sinceridade,
13/05/2015 09h28
Fisicamente gosto de dentes bem cuidados, tatuagens. Mas gosto mais ainda de homem inteligente, educado, seguro de si e que seja espontâneo, acho o fim do mundo aqueles que fogem da naturalidade para dizer ou fazer coisas somente pra impressionar.
13/05/2015 12h15
Homens inteligentes me atraem muito. Mas também levo em consideração a forma de se vestir, se é vaidoso ou não. E claro, senso de humor é tudo!
eles respondem
13/05/2015 07h37
Sorriso, voz gostosa de ouvir e beleza natural. (Sem muita maquiagem e tudo mais).
anônimo
13/05/2015 12h50
Uma mulher bem cuidada,cheirosa,cabelos bonitos,salto alto,uma boca gostosa,uma bunda linda...ih...por ai vai
anônimo
13/05/2015 13h35
Gosto de mulher que sorri, simples, simpática, um pouquinho tímida rs... enfim .rs