A prima de uma amiga minha faleceu ( não a conheço ) o que vocês diriam nesse momento tão difícil ? eu não sei o que dizer , mt difícil pra mim lidar cm a morte acho que para todos só que fico pensando dizer " eu sinto muito " é uma palavra muito forte sendo que nem conheço a mulher pra falar qu SINTO . O q acham ?

elas perguntam
9 6
eles respondem
16/04/2017 00h06
Morreu?...enterra! (Pensei que fosse uma pergunta geral pois não tinha lido a descrição da pergunta, então resolvi fazer uma brincadeira com a pergunta, no entanto, lendo agora, notei que a brincadeira não convinha tendo em vista que foi uma pergunta séria de algo especifico que realmente acabou de acontecer, por essa razão, minhas desculpas, e segundo, eu diria "Minhas lamentações", não há muito o que dizer, mas sim apoiar, dar apoio nesse momento tão dificil alguém que gostamos é essencial.)
anônimo
16/04/2017 00h02
"Meus pêsames"
"Ele está melhor do que nós"
"condolências a família"
anônimo
16/04/2017 00h03
Lamento e meus pêsames.
Essa é uma situação onde não tem o que fazer, só aceitar.
anônimo
16/04/2017 00h04
Prefiro ficar quieto, todo mundo vai falar a mesma baboseira de sempre.
anônimo
16/04/2017 00h08
"meus sentimentos a família"

E dou um abraço.
anônimo
16/04/2017 02h24
Depende do grau de amize, mas questões de morte são mais pra silêncio que uso de palavras, sejam quaisquer.
16/04/2017 02h26
" Sinto por sua perda " não sou bom com essas coisas .
anônimo
16/04/2017 07h20
Diga um "sinto muito". Pois no fundo, você sente sim, mas pela sua amiga. A morta não faz falta na sua vida, pois você não tinha contato.

Dê um abraço, e fique com ela se der.
16/04/2017 16h29
Meus pêsames
elas respondem
16/04/2017 00h01
Eu não digo nada, eu só abraço e dou um beijo na pessoa. Não há palavras que eu possa dizer para confortá-la, então ofereço o meu abraço para que ela saiba que estou ao seu lado.
Hi_
15/04/2017 23h59
"Meus pesames"
Não existe nenhuma palavra que irá confortar o coração dela nesse momento...
Só diga que estará sempre ao lado dela quando ela precisar.
anônima
16/04/2017 00h01
"Que Deus conforte o seu coração."
16/04/2017 00h01
Diga que imagina o quanto o momento deve ser difícil pra ela, e que ela pode contar com você no que precisar. Assim que faço.
16/04/2017 16h28
Meus sinceros sentimentos a vc e sua família.
anônima
16/04/2017 16h41
todo mundo morre. skopakspaoksopkasa brinks

em geral, eu busco não falar com a pessoa. pelo menos de início. dou um tempo pra ela. acho que se fosse comigo eu não ia querer pessoas falando o mesmo blablabla por puro protocolo. e vindo comigo só pra investigar o que aconteceu, como aconteceu.
maaasss... caso seja necessário e praticamente não tenha saída e precise falar.. eu só abraço e desejo forças p pessoas passar aquele momento (é meu protocolo de funeral)
skaopskpaokspoka