Da 15 anos de idade já querem transar, que absurdo!
Já ouvi caso de adolescente que trocam nudes, como vamos ter paciência pra criar filhos em uma sociedade perdida dessas? Filho meu só vai transar depois da maior idade, se transar antes vai pro olho da rua!!!

Enfim, é nítido que está tudo errado! Precisamos de uma intervenção já. Precisamos mudar o pensamento desses jovens para assim cortar problemas como a gravidez precoce e outras seres de problemas que o início precoce na vida sexual causam

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
04/01/2023 12h13
Pq chega adolescência o tesão vai as alturas!!!
Boa sorte em vigiar seus filhos...
Eu transei muito escondida dos pais... e muitos amigos meus tmb
anônima
02/01/2023 18h56
É com esse pensamento de casar pra poder transar que muitos casam super cedo, se arrependem e vivem um casamento super fracassado, onde nenhuma das partes é satisfeita. Falo porque na minha família todos os casamentos são baseados nisso, mas ninguém é feliz, e os filhos crescem vendo os pais sendo frios uns com os outros.
Mas respondendo sua pergunta, é porque a carne é fraca.
02/01/2023 18h54
KKKKKKKKKKKK tu deve ser um baita nerdão esquisito atrás desse perfil ai
anônima
02/01/2023 18h54
Por conta dos hormônios, vai reclamar com Deus.
Hoje em dia nem namorar as pessoas querem, imagina casar.
02/01/2023 19h01
você quer mudar o que foi feito para ser assim?
02/01/2023 19h06
Porque cada pessoa tem seus princípios. Para umas, ser castas até o casamento é um princípio e até mesmo associam à sua espiritualidade. Para outras, é normal ter intimidade sexual antes e consideram uma necessidade básica. Claro, têm aquelas que consideram a castidade algo importante, mas preferem deixar-se levar às paixões carnais. E está tudo certo, cada um no seu quadrado, só não pode querer mudar o coleguinha. Quem quer sexo antes do casamento, que fique com quem também quer. Quem não quer, que encontre alguém que não quer. Assim, todo mundo sai feliz e depois não há decepções e perguntas no ElaEle do tipo, "meu/minha namorado(a) quer fazer sexo, mas eu não quero. O que eu faço?".
02/01/2023 19h11
Porquê ninguém vive no séc XIV
anônima
02/01/2023 19h42
Simplesmente porque são Rodadas(o)
eles respondem
xy-
02/01/2023 18h52
Castos até o casamento? TU TÁ DE SACANAGEM!
02/01/2023 18h54
Você será corno, eu não tenho dúvidas quanto a isso.
anônimo
02/01/2023 19h06
O cara viu que não teve intervenção alienígena pra fazer ditadura no Brasil agora fica querendo fazer intervenção nos filhos dos outros.
02/01/2023 18h54
Não tem graça
02/01/2023 18h55
Estamos no século da putaria
02/01/2023 18h59
Bem vindo a geração 2000
anônimo
02/01/2023 19h13
É a natureza agindo.
02/01/2023 18h56
Não sei, me diz vc.
Por que vc não conseguiu?