Vieram várias pessoas pra cá na posse do Lula, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Honduras, Uruguai, Venezuela, rei da Espanha, enviado especial da União Europeia, presidente de Portugal e Alemanha e representantes de outros governos China, Irã, Rússia, Ucrânia e EUA e mais alguns.
Menos a Itália não enviou ninguém parabéns a extrema direita deles Giorgia Meloni

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
02/01/2023 19h13
Dê a sua primeiro e venha nos contar a experiência
anônima
02/01/2023 19h10
O Lula já tá dando.
anônima
02/01/2023 19h08
O Brasil eu não sei, mas você tenho certeza que sim. Jair Messias Bolsonaro, Jair Messias Bolsonaro
eles respondem
02/01/2023 19h49
Vc aguentou o Bolsonaro comendo seu cu 4 anos
Aguenta variação
02/01/2023 19h11
To aguardando o golpe militar até agora, sera que ainda tem gente na frente dos quartéis ou já entenderam que tudo é meme e fake news, criado por adolescentes ou vagabundos sem ter o que fazer?
02/01/2023 19h11
O Brasil vai, os brasileiros não sei.
anônimo
02/01/2023 20h15
Espera-se que os representantes das outras nações demonstrem interesse em manter boas relações com um dos maiores PIBs do mundo. Somos um país subdesenvolvido, mas rico. Se eu fosse eles, independentemente do que eu acredito, eu manteria uma política de boa vizinhança. Se eu fosse Lula também faria isso.
02/01/2023 19h12
Vivemos em um mundo globalizado onde é esperado que um chefe de estado tenha uma boa relação com outras nações, se isso é algo negativo pra você, então o problema está em você mesmo kkk
02/01/2023 19h50
A gente tá fodido, cara...
02/01/2023 23h36
O Brasil vai encher o cu de gala.
anônimo
02/01/2023 19h08
Estão todos querendo arriar as calças pro Lula.
02/01/2023 20h03
Quero ver como vai ser o relacionamento com a Rússia e com a Ucrânia ao mesmo tempo já que ambos estão em guerra.