Eu passo por ele todos os dias mas sou um pouco tímida / ele costuma me olhar muito .. help

elas perguntam
3 4
eles respondem
02/01/2023 19h15
Me diz aí, mediana; é doce o sentimento de impotência?
02/01/2023 19h24
Começa com dando um bom dia
02/01/2023 19h30
Chega nele e manda a real, mas com sutileza, saiba escolher as palavras pra não parecer uma desesperada.
elas respondem
anônima
02/01/2023 19h23
Seja uma mulher de atitude, não tem segredo.
02/01/2023 19h23
Não recomendo você a chegar abruptamente, seria melhor agir mais no polo feminino, ser mais sutil, pois nem todos os homens sabem lidar com mulheres mais diretas.

Você pode adicioná-lo em sua rede social e se ele te adicionar de volta, já é um sinal positivo. Você pode postar algo legal de alguma coisa da sua rotina que dê margem para ele interagir. Um adendo: interagir não é somente reagir, mas puxar conversa.

Se ele estiver mesmo afim de você, tenho certeza de que ele vai aproveitar até a mais pequena oportunidade para te conhecer melhor.

E, claro, se passa por ele todos os dias, não custa dar um bom dia, boa tarde ou boa noite de forma simpática.
anônima
02/01/2023 19h33
É só você tropeçar no pé dele, para de fazer tempestade em copo d'água
02/01/2023 19h49
Não chega agressivamente, dá atenção e mostra interesse. Se ele n estiver afim vai estar óbvio