Eu não acredito em signo, o comportamento de cada um depende do caráter, infância, espaço social e etc. Conhecemos pessoas ao longo da vida, temos discernimento. Não é um signo que vai definir isso.

elas perguntam
14 9
eles respondem
02/01/2023 20h33
Se vc não acredita nem gasta tempo
Próxima
02/01/2023 21h17
pq elas realmente acreditam nisso, principalmente, pq algumas coisas batem, seja coincidencia ou nao
02/01/2023 21h13
Signo sozinho não diz muita coisa, tem que olhar o mapa.

Mas a astrologia é um sistema de crença, que nem religião. Não tem que justificar. Acredita ou não.
02/01/2023 20h22
Só macaco acredita em signo.
anônimo
26/01/2023 23h25
Olha pelo tempo que tem esse misticismo algo de verdade pode ser que tenha, astrologia e astrólogos não eram separados antigamente.
04/01/2023 13h34
Quando a pessoa é noiada com astrologia deve fazer isso mesmo,eu acho.
Não todos,claro.Só alguns
anônimo
04/01/2023 13h20
A astrologia é ampla e não somos apenas um signo. É um conjunto de posicionamentos no exato momento do nascimento.

Segundo um trecho do seu mapa

Você tem Sol em Touro

O signo de Touro dá às pessoas que nasceram sob ele uma natureza calma e paciente, e um senso de apreciação pelas coisas belas e agradáveis ​​da vida. As pessoas nascidas sob o signo de Touro costumam ser bastante introvertidas e gostam de manter distância, mesmo de seus melhores amigos. No entanto, a razão para isso não é sua arrogância, mas sua incapacidade de conversar sobre seus problemas com alguém. mais -»

Você tem lua em escorpião
A Lua em Escorpião cria a necessidade de mergulhar o mais fundo possível em seus sentimentos e isso traz grande vulnerabilidade. Você nunca esquece nada que foi feito para você. É difícil forçá-lo a fazer qualquer coisa. mais -»

Seu Ascendente é Gêmeos - Personalidade e Significados
O Ascendente Gêmeos está associado à curiosidade e ao interesse em saber como as coisas funcionam. Versatilidade e adaptabilidade são suas vantagens, mas essas características podem levar à fragmentação de interesses. Essas pessoas podem fazer tudo, mas não se destacam em nada. Eles não gostam de escolher apenas uma coisa se tiverem mais opções. Sua missão é disseminar informações. Se o horóscopo tiver um personagem de água ou terra, essa pessoa precisa desenvolver um pensamento analítico e objetivo. Se for de natureza aérea e ígnea, então a mente está muito inquieta, você entende tudo muito rapidamente, mas apenas a cabeça, o corpo e as emoções permanecem intocados.
04/01/2023 11h41
Astrologia é o terraplanismo socialmente aceito.
04/01/2023 11h39
Pq não assistiram cavaleiros dos Zodíaco pra entender melhor a relação dos signos
anônimo
03/01/2023 00h22
Nunca vi disso.Essa é nova pra mim.
02/01/2023 21h21
Pq não tem conhecimento de astrologia.
02/01/2023 21h19
Porque astrologia é uma "ciência" muito confiável.
02/01/2023 21h13
É o mapa astral completo, não o signo solar. Concordo
elas respondem
02/01/2023 20h27
q generalização do carai llklkkkkk amo signo e nem por isso vou bater em uma pessoa pq ela é de capricórnio
02/01/2023 20h24
Eu acredito em signos.
02/01/2023 20h22
Porque é um método eficaz de saber a personalidade de alguém
anônima
02/01/2023 20h22
Porque são retardadas.
anônima
04/01/2023 13h35
Pq são retardadas
anônima
04/01/2023 11h38
pq acreditam
anônima
02/01/2023 23h11
Infantilidade, igual os servos de "Deus" que julgam as pessoas pelo o que eles acreditam serem os mandamentos dele.
anônima
02/01/2023 20h29
pq tem gente que acredita e tbm pq virou modinha
02/01/2023 20h26
Sem generalizar, é porque, como sempre, o ser humano terceiriza a culpa por suas ações. A carta da vez, é o signo. Muitas vezes, são apenas mal educadas e chamam de personalidade forte e sinceridade e, por consequência, falam que é devido ao seu signo. :clown: