Educação
respeito
caráter
honestidade
não ser desesperado por mulher e sexo
ter autorrespeito e respeitar o próprio corpo
Ser esforçado e lutar pelo que quer
humilde
procurar evoluir e aprender sempre
não se vitimizar
Ser gentil
Respeitar e valorizar a família
saber que relação é mais além de sexo e beijo
02/01/2023 20h27
ter dinheiro
02/01/2023 20h29
Educação, caráter, boas convicções
anônima
02/01/2023 20h29
Não tem essa, cada mulher tem uma definição de homem de alto valor. Você nunca vai conseguir ser 100% um porque esse negócio de homem de alto valor é só um rótulo.
02/01/2023 20h45
• Não ser acomodado e ter ambições;
• Ter alguma espiritualidade;
• Inteligente em vários aspectos;
• Não superficial;
• Maduro;
• Culto;
• Bom caráter;
• Discreto;
• Romântico;
• Empático;
• Gentil;
• E claro, que não troque o "mas" pelo "mais" nem o "me" pelo "mim". :3
(Esse vale para todas as pessoas)
anônima
02/01/2023 21h48
Alguém que tenha princípios antes de dinheiro. Alguém que antes de querer agradar os outros tenha respeito pelas próprias convicções; alguém de personalidade forte e que não tenha medo daquilo que pode e não pode vir. Alguém como as águas do mar que, embora, muito fortes e por diversas vezes turbulentas jamais devia de seu caminho. Alguém como o a calmaria da noite; alguém escuro como o universo e que por ser tão obscuro e obtuso permite seu lado estrelado reluzir através das coisas simples.
De fato, é alguém humano que vê no outro a simplicidade em si mesmo.
A meu ver, é tudo tão necessário e ao mesmo tempo tão distante da realidade.
anônima
03/01/2023 01h59
dinheiro
eles respondem
02/01/2023 20h28
Caráter;
Seriedade;
Trabalhador;
Generosidade;
Humidade;
Empatia.
03/01/2023 02h16
Racional
Não ser acomodado
Buscar evoluir constantemente
Ter shape
Trabalhar
Desapegado
E ter moldura
anônimo
02/01/2023 21h14
Tem que ser redpil e chad igual o Gabriel Breier.
anônimo
02/01/2023 20h34
Honra sua família. Nunca tire de sua família por egoísmo. Sacrifique-se apenas por aquilo que vale a pena. O cônjuge e os filhos devem ser a prioridade sempre. Em nenhuma hipótese faça uma escolha diferente dessa. E sem uma boa relação conjugal nunca nascerá uma boa criação aos seus filhos. Trabalhe para sustentar sua família. Não tenha preguiça. Esforce-se e fique ciente de que o trabalho é secundário à família.

Assuma seus erros. Aceite-os. Nunca fuja das consequências dos seus atos. Pague o preço amargo e aprenda com eles.

Ao mesmo tempo seja esperto. Sem inteligência e estratégia, força e coragem só levam você até um limite, mesmo na família. Saiba escolher. Não ter medo de errar é diferente de assumir riscos desnecessários. Avaliar risco é uma habilidade necessária.
02/01/2023 22h55
Não ser você já ajuda muito.
03/01/2023 02h04
Ter muito dinheiro.