Tenho alguns medos que travam muito minha vida e acabam comigo, como supera-los? alguem ja passou por isso? como foi? o que fez?

elas perguntam
4 3
eles respondem
02/01/2023 20h58
Se você não enfrentá-los, não vai saber nunca.
02/01/2023 21h15
Precisamos enfrentalos se perder algo serve como aprendizado mais tem cautela dependendo do medo.
02/01/2023 21h15
Não há como.
elas respondem
02/01/2023 21h04
Terapia com um psiquiatra te ajudará muito. E você também pode pegar todos os seus medos, escrevê-los num caderno e fazer uma listinha de prós e contras de cada um deles. Se houver mais prós do que contras, talvez seja a hora de você enfrentar seus medos. Essa dica funciona para várias coisas, principalmente para tomar alguma decisão importante. Antes de fazer sua listinha, também é interessante você pesquisar no YouTube e em outros lugares relatos de pessoas que fizeram as coisas das quais você tem medo e se elas acham que valeu a pena ou não.
02/01/2023 20h53
Qual seu medo? Especifique.
anônima
02/01/2023 20h58
Faça Terapia comportamental