Lula abre a boca, bolsa cai, dolar sobe, muita gente guardando dinheiro e com medo.
mesmo com toda imprensa esta passando pano para o Lula, escondendo fatos, manipulando informações. ainda sim o Lula consegue desestabilizar tudo ao abrir a boca.
Como vcs acham que vai ficar o Brasil se ele como tem falado, resolver copiar Bolsonaro e fazer lives semanais junto com Janones .

elas perguntam
8 5
eles respondem
02/01/2023 21h09
Gente... É normal, se tiver uma eleição daqui a 4 anos e o presidente eleito não for o Lula a bolsa cai, o dólar sobe e etc!!
O mercado vê com maus olhos uma troca de presidente, isso acontece até msm após os 8 anos de governo!
02/01/2023 21h08
Vai doer menos quando a srta começar a aceitar
02/01/2023 21h10
Falta sua bolsa cair..
Mas pra isso né kakakakakakaj
anônimo
02/01/2023 21h01
Não faço ideia.
02/01/2023 21h08
O que me resta é que esta criatura tenha juizo pq ja tem anos nas costas, que tenha adquirido experiencia e sabedoria. No entanto vale ressaltar que o executivo não manda em bosta nenhuma mas o legislativo e por mais contraditória que pareça o judiciário. O estado volto a dizer é disfuncional, n deveria ser assim.
03/01/2023 00h32
A pergunta está calada.
anônimo
03/01/2023 00h33
Não confio no cara ele disse que a solução da economia era imprimir dinheiro em 2020. Vai ser longo 4 anos, e para piorar temos um grande ministro que estudo 2 meses de economia.
elas respondem
02/01/2023 21h03
É perturbador ver que tanta gente acredita nesse senhor.
02/01/2023 21h10
Deixa. Esse bando de retardado não entende de poha nenhuma e acha que as pessoas estão brincando quando dizem o rumo que o Brasil irá tomar com esse ladrão na presidência. Só procurar ver oque os amiguinhos do Nine fizeram nos outros países aliados ao Foro de São Paulo.
anônima
02/01/2023 21h11
Entra político, sai político e o país continua praticamente a mesma merda. O povo brasileiro se contentando com migalhas, acho assustador como vocês acreditam que algum político se importa realmente com vocês.
anônima
02/01/2023 21h13
O facto de ter gente que adora, idólatra político já é questionável o bastante. Depois disso aí, idk.
02/01/2023 21h10
Lula meu presidente!