Ela era virgem e queria esperar até o casamento, mas se envolveu com um rapaz e acabou perdendo com ele, mas foi horrível pra ela. Então ela se arrependeu e decidiu, que só iria pra cama com uma cara se ela tivesse certeza que ele realmente queira algo de verdade com ela, de que ele quer casar com ela e de que é com ele que ela vai ficar de vez, se casar e ter filhos.
Mas acho que hoje em dia nenhum cara aceitaria isso, o que vocês acham ?

elas perguntam
11 8
eles respondem
02/01/2023 21h04
Eu aceitaria, mais fico receoso pois tenho medo de haver incompatibilidade sexual
03/01/2023 03h06
Sim eu concordo com esse pensamento
Castidade sexual previne orfandade , se o feminismo incentivasse as mulheres a serem castas, não haveria tantas mães solos
02/01/2023 21h10
Enquanto isso vc vai quebrando o galho
03/01/2023 11h53
Existe sim tambem
03/01/2023 11h35
Toda panela tem sua tampa.
03/01/2023 11h21
Não existe
03/01/2023 07h44
Ela pode até esse pensamento, mas como não é mais virgem e se apaixonar novamente, em algum tempo vai querer se entregar. Ela ainda está traumatizada com o ex. Quando se envolver, tiver no período fértil e o tesao tomar conta do momento, será inevitável. Agora se ela fosse virgem com uma cultura religiosa e cultural forte, certamente traria dificuldades pro cara. Mas se ele gostasse e rogasse do mesmo pensamento poderia ser que ele esperasse.
anônimo
03/01/2023 06h31
Eu não aceitaria esperar até casar.
03/01/2023 00h39
Parece que ela meteu os pés pelas mãos e se deu mal e agora quer "consertar o erro" fazendo tudo ao contrário. Respeita a opinião dela e acho que não tem tanto homem no mercado assim que espere por ela.
Porém, nada impede que ela realmente encontre esse cara que top tamanha "aventura"
02/01/2023 21h08
Primeiro que ela não pode exigir virgindade porque ela não é mais virgem, nenhum homem é trouxa o suficiente para esperar o que outro não teve que esperar. Segundo que se ela quer um cara virgem, vai ter que ser um cara fracassado, porque nenhum homem com o mínimo de valor que pode transar por aí vai esperar o casamento para ter relações. A vida real é essa.
02/01/2023 21h06
Sim, mas é difícil de achar!
elas respondem
02/01/2023 21h08
Aqui mesmo no site tem muitos. Se procurar em lugares como uma igreja, com certeza ela irá achar.
02/01/2023 21h25
É possível sim! Conheço homens e mulheres que esperaram ou estão esperando até o casamento. Basta sua amiga frequentar lugares que a favoreça conhecer homens nesse estilo.
anônima
03/01/2023 00h49
Bobeira
anônima
03/01/2023 11h51
Se não aceitar é melhor morrer sozinha.
No caixão só cabe um mesmo.
03/01/2023 06h45
Se os dois estiverem na mesma vibe, ele espera sim, pô!
Esse papo de que homem não vive sem sexo é pura mentira.
anônima
03/01/2023 00h47
Moleques não aceita pq só querem sexo
Vai ser difícil mas ela vai conseguir
02/01/2023 21h26
Tem caras que aceitam, geralmente entre os cristãos.