Namorada que vai dormir na casa do namorado todos os dias de segunda a domingo só vem pra casa de manhã e tarde vai trabalhar quando da a noite vai pra casa do namorado, e ele nem mora sozinho mora com os pais e irmãos. Na prática ela já tá morando na casa dele, não ?
Né grude demais não ? Não dá nem pra sentir falta da pessoa, eu acho q isso não tem mais essência de namoro.
Eu teria vergonha tb de todos os dias tá casa dos outros pq a casa não é do cara é dos pais dele.
Você é assim tb ? O que vocês acham ?

elas perguntam
8 6
eles respondem
02/01/2023 21h37
Sei lá viu, vcs seres de luz não se decidem
anônimo
02/01/2023 21h41
Acho que isso depende do casal , se ambos gostam disso pode dar certo.
02/01/2023 21h41
Acho tem que ter um equilibrio, pra durar mais tempo se ficar muito grudados não duram.
02/01/2023 21h42
Depende muito da personalidade de ambos. Eu acho que isso não tem correlação com a duração do relacionamento, dependendo da mentalidade do casal, eles podem conviver por muito tempo sendo distantes ou grudentos.

Claro que, no caso de um ser grudento e o outro não, isso pode com o tempo impactar negativamente no relacionamento. É por isso que é importante que as pessoas busquem pessoas similares a elas, esse papo de que os "opostos se atraem" pode até soar divertido a curto prazo, mas a longo prazo, as diferenças tendem a pesar cada vez mais, principalmente se essas diferenças forem em assuntos delicados que envolvem o comportamento do casal.
anônimo
02/01/2023 21h42
Oi!
02/01/2023 21h54
Se eles também têm responsabilidade e comprometimento, provavelmente vai durar bastante tempo. Apenas a grudência não seria determinante pra essa longevidade
Parece ser um casal bem fofo
02/01/2023 21h55
Nada aver pessoas não são produtos pra enjoar ,
Eu não enjôo dos meus pais por exemplo
Esposa / Marido é família igual eles , namorada seria pré noiva e esposa
anônimo
16/03/2023 22h34
Só daria certo se os 2 fossem grudentos.
E praticamente ninguém gosta de gente grudenta E suporta apenas por um tempo, por isso geralmente não vai muito longe.
elas respondem
02/01/2023 21h51
Tem menos chances de dar certo, porque estão vivendo tão juntos que, provavelmente, estão anulando suas individualidades. E a individualidade, geralmente é o que atrai o outro.
anônima
02/01/2023 21h37
Credo, você parece açúcar com essas perguntas
02/01/2023 21h53
É grude demais. Nunca vi ninguém namorar assim e dá certo.
anônima
02/01/2023 21h45
Porque não podem ser grudentos??? imagina então se o casal casar tem de ficar distante um do outro???
Nada a ver.
17/03/2023 15h57
Só da certo se os 2 quiserem.
anônima
17/03/2023 16h02
Eu sou assim com meu namorado