Eu tô chorando trancada no quarto, não sei o que fazer, vou desmaiar! Kkkkkkkkkkk (é sério)

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
02/01/2023 21h43
Eliminei todas as batatas da minha casa com bicarbonato de sódio, açúcar e farinha de trigo.
anônimo
02/01/2023 23h30
Barata voadora pousa logo. Ela só voa se estiver em um lugar mais alto, no chão ela não vai levantar voo.
Eu gosto de usar a vassoura de piaçava, se estiver espaço eu dou uma "tacada de golfe" para que ela bata em uma parede e e já fique grogue, depois ou eu dou mais "tacadas" até conseguir o nocaute, aí é só escolher o método derradeiro de sua preferência, (se não tiver espaço umas porradinhas diretas com a vassoura tem o mesmo efeito). Eu não mato em hipótese alguma com chinelo pq tenho nojinho dela estourada. Se for abate-la com inseticida, um jato curto e certeiro terá o mesmo efeito de usar meia lata, o veneno demora alguns segundos pra fazer efeito, ela vai ficar grogue e se sumir, pode ter certeza que ela vai morrer estrebuchando independente da quantidade, você economiza e o produto rende mais utilizações.
02/01/2023 22h31
Come ela.
02/01/2023 22h33
Tiro de fuzil
02/01/2023 22h32
Abre o gás e tranca a casa
02/01/2023 21h50
Mostra sua aranha
anônimo
02/01/2023 21h50
Porra mina, pega o chinelo e mete nela
02/01/2023 21h52
Kkkkkkk é só matar ela com o chinelo mulher, se vc estivesse comigo hj quando fui para o rancho a noite andando na floresta no meio da escuridão só com a lanterna uma foice um facão, o som dos bichos é a lua vc ia se mijar kkkkk, é só uma barata garota tem coisas piores, como cobras venenosas acredite, disso vc tenque ter medo, mais não deixa o medo te dominar se não você não consegue matar ela.
elas respondem
anônima
02/01/2023 21h43
Pega o veneno e sai correndo atrás dela
02/01/2023 21h43
Sinto muito por vc, eu só não chego a ponto de desmaiar quando uma aparece porque assim que ela vem voando eu também levanto vôo na direção oposta.
anônima
02/01/2023 21h53
Não sei, sempre me tranco até meus pais chegarem '-'
anônima
02/01/2023 21h51
Baygon kk espera ela pousar e taca a chinelada
anônima
02/01/2023 22h32
Eu não vou te dar dicas de como cometer suicídio, isso é crime.