Estou conversando com um carinha muito legal e que, aparentemente, está interessado em mim. Ele sempre puxa assunto comigo, conta pequenos detalhes da vida dele, faz piadinhas engraçadas e em alguns momentos é um fofo. Tenho que admitir, é o primeiro carinha, em anos, minimamente interessante e divertido que veio falar comigo. Só tem um problema, ele demora MUITO para me responder e isso é em TODAS as mensagens. Estou falando de 1, 2, 4 horas... Eu realmente não entendo. Isso é normal ou eu estou encucando de besta? A gente está nessa troca de conversa já tem um pouquinho mais de uma semana. A conversa tá fluindo legal, ele que puxa assunto, então por isso não entendo essa demora pra me responder. Tenho pouca experiência com essas coisas e minhas amigas também não conseguem entender essa atitude dele, por isso vim aqui para ver se encontro uma luz ou algum conselho.
Outra coisa! Estou sendo precipitada em querer respostas rápidas mesmo não tendo nada com ele?

elas perguntam
6 7
eles respondem
02/01/2023 22h01
Está muito ocupado comendo outras.
03/01/2023 13h15
Na minha opinião sincera,voce está sendo besta sim,kk,desculpe.
É porque as mensagens online sempre são assim,ninguem nunca está 100% a disposição da conversa no momento,sempre estamos ocupados com outras coisas,e ele está fazendo outras coisas no momento.
E não existe um limite de tempo,1 minuto,30 minutos,1 hora,4 horas,4 dias,2 semanas...
Normal tambem,o importante é que ele sempre responde e que está havendo uma conexão entre voces,pelo que eu notei
02/01/2023 22h00
Vou falar com ele
Aguarda aí
anônimo
02/01/2023 22h21
Sabe oq acontece moça, isso é pra render assunto... Tipo, pra não deixar a conversa acabar vc vai estendendo a conversa até chegar na hora de dormir e amanhã ter que responder e assim sucessivamente ... A CONVERSA NAO PARA!

OU

Ele está apenas te mantendo ali disponível como contato
anônimo
03/01/2023 13h27
pode estar ocupado ou so nao ta afim de responder rapido mesmo
elas respondem
anônima
02/01/2023 22h02
Ou ele está ocupado ou fazendo joguinhos. Não tem como saber.
02/01/2023 22h03
Será que ele não esta trabalhando, estudando, treinando... pode ser uma pessoa ocupada que não tem tanto tempo pra responder.
02/01/2023 22h28
Amiga kkkkkkk, só isso? Nitidamente o cara está ocupado mesmo, trabalhando, sendo alguém na vida, desapegado de rede. Quando um homem demora pra responder na questão de estar te fazendo de stap, enrolando, ele nem puxa assunto cntg, não faz essa questão. Então não se preocupa, vai na fé e vê no que dá bjs
anônima
02/01/2023 22h33
Os contatinhos são os culpados hahha
Ou não, pode só estar ocupado mesmo
anônima
03/01/2023 12h42
Eu não curto isso, perco total o ritmo da conversa e o interesse na pessoa.
Mas isso é uma coisa minha mesmo.
Ocupa mais o seu dia pra não ficar ligando muito pra isso, ou se estiver te incomodando muito mesmo, conversa com ele.
Prefiro conversar de noite, mesmo que só um pouco, quando todo mundo já fez tudo que tinha pra fazer, do que ficar nesse lenga-lenga.
anônima
03/01/2023 12h50
Acho que ele tá decidindo o que responder
anônima
03/01/2023 13h06
Não sei