gente, to de papo c um carinha e estamos encaminhando pra sair, se ver e tal. Eu já conheço ele de vista, da faculdade, só nunca tínhamos conversado e nem nada, mas demos match e estamos nessa. Meu niver é daqui uns dias, e pensei em unir o útil ao agradável e chamar ele pro role, até ia oferecer dele chamar um amigo pra caso ele se sinta meio acuado/tímido diante do pessoal, sla. Vcs acham nada ver chamar ou é até legal, uma boa ideia? Meu receio é ele achar "demais" ou nada a ver pra primeira saída..

elas perguntam
3 3
eles respondem
02/01/2023 22h20
Péssima ideia, não há privacidade alguma.
02/01/2023 21h58
Não é uma boa ideia, porque o primeiro encontro é pra ser só entre os dois, pra se conseguirem se conhecer direito e tudo mais, com a devida privacidade entre os dois. Sem falar que ele poderia ficar desconfortável sem conhecer o pessoal (mesmo com um amigo dele), e você não poderia dar a devida atenção por causa dos outros.
02/01/2023 21h59
Olha a emoção
elas respondem
anônima
02/01/2023 21h59
Estranho demais.
03/01/2023 02h29
Nada a ver mesmo. Chame pra algo a dois.