Conheça o caso:
Conheci uma menina a umas duas semanas atrás (ou mais, não me lembro) e foi por causa de uma colega de sala dela que fiquei, queria saber dela se essa menina queria ou não continuar. Bom, acabamos conversando cada vez mais e toda vez que nos vemos no curso ela conversa, ri de tudo que falo, pega na minha mão, sempre bem arrumada e cheirosa, e sinto que está super a fim...

Entenda o porquê:
Infelizmente não me senti atraído pelo exterior dela, tenho um padrão de gosto: mulher de cor clara (loira, morena, ruiva, exceto negra/pele escura[tem que ser muito bonita pra me atrair]), corpo mediano (não tem problema ser gordinha) e é claro que beleza também... porém ela é acima do peso, pele um pouco escura e bonitinha.

Mas ela é uma pessoa de um espírito incrível, muitas qualidades poderia citar aqui... me senti atraído pelo interior dela e sinto que somos muito compatíveis. Sei que se ela for embora vai ser difícil conhecer outra pessoa assim.
OBS.: NÃO SOU RACISTA!

Já fiquei com meninas de corpaço e beleza sensacional mas que por dentro, todas sem graça e só faziam joguinho! Essa aí demonstra com atitudes :/

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
25/04/2017 21h37
Se eu não tivesse preguiça de ler ....Ia responde
25/04/2017 21h38
Tem gente que por mais perfeita que seja, não faz o nosso coração se aquecer... É a vida.

Se não se sente atraído por ela, não force. Vai te fazer mal e ainda vai iludi-la... :/

Mas, se ela te atrai, invista <3
anônima
25/04/2017 21h44
parece que tu esta arranjando uma desculpa pra não ficar com ela. Se te faz bem, faz e ponto, sei que todo mundo idealiza a pessoa perfeita, mas as vezes elas nao são como imaginamos, elas só tem o dom de nos confortar.
Se tu acha que o físico dela vai ser um problema, não se envolva mais, tu pode deixar ela ir, só não pode se arrepender depois.
25/04/2017 21h53
Então, se você se atrai por ela, esses lances de corpo sempre dá pra dar um jeito. Se ela te atrai pelo que ela é, então invista. Mas como disseram, não force a barra. Vai levando e vê no que dá.
anônima
25/04/2017 22h10
a mano, a vida tem algumas escolhas.ne.
Veja aí, se vc tenta alguma coisa com ela ou deixa logo claro quer não quer nada com ela.
25/04/2017 22h28
Fica com ela, talvez seus padroes de beleza mudem... E outra mesmo se vc ficar, namorar, noivar e casar com uma pessoa nos padroes de beleza que vc curte as pessoas mudam a gente envelhece, beleza nao eh tao importante eh bom estar com alguem legal, que gosta de vc. Boa Sorte!
eles respondem
25/04/2017 21h43
Afastar você deve , não seja um asshole.
Que a força esteja com você.
anônimo
16/04/2017 01h26
Atração não se escolhe. Infelizmente se você não se sente atraído por um biótipo x ou y, não há nada o que você possa fazer, exceto, claro, se isso estiver em prioridade mais baixa do que os atributos anteriormente citados.

Mas note que beleza acaba. Contudo, até acabar, olhar pro lado e ver que a pessoa te satisfaz fisicamente, emocionalmente etc não tem preço. Não a idealize, sempre há gente compatível contigo por aí. Ela não será a última com uma persona incrível.

Dito isso, eu sugiro dar uma chance. Quem sabe você não desenvolve uma atração por ela que não seja puramente pelos atributos mentais?
anônimo
16/04/2017 02h18
Escreva roteiros pra teatro. Vc dá pra um bom escritor.
25/04/2017 21h26
Alguém mais poderia me ajudar? Continuo passando pelo mesmo problema!
anônimo
25/04/2017 21h48
O que você sente quando a vê? Se forem coisas positivas, prossiga.
Se ficar indiferente larga mão... Se continuar com isso aí ela vai sofrer.
anônimo
25/04/2017 22h24
Amigo ja passei por isso e sei o q vc sente coloque na balança se vc um dia aceitara ela do jeito q ela é escurinha como vc diz e gordinha porq mesmo vc sendo feliz com ela mas tendo vergonha da mesma com certeza um dia ela vai perceber e vai ficar muito chato derrepente vcs dois estao mais serio e sera uma enorme decepção porq mesmo vc tendo vergonha ela e vc nao conseguirao largar pelo costume e o convivio agradavel mas ela se sentira um lixo dia após dia. Pense bem amigo
No meu caso eu optei por ter uma com as características q eu aprecio porem mais chata um poko.repito um poko kkkkk