Foi muito dolorosa? Como vocês se sentiram nesse momento?

elas perguntam
15 8
eles respondem
03/01/2023 07h20
Sinceramente não muito, felizmente nunca fui de ficar sofrendo muito por amigos que o tempo separou, animais que doamos, morreram, e assim foi com a namorada, acho que chorei duas vezes, sentia um vazio imenso no coração, mas passou, em uns 4 dias já estava ok, agora mais as lembranças "físicas" que me deixaram saudades.
anônimo
03/01/2023 06h09
É uma forma de luto. Às vezes é pior do que o luto pelo óbito, porque a pessoa que você nunca mais verá permanece viva e fora do seu alcance ao mesmo tempo. Pesquise sobre as Fases do Luto.
02/01/2023 22h23
Foi muito dolorosa e tenho danos até hoje
02/01/2023 22h23
Foi muito bom.
anônimo
03/01/2023 06h26
Não foi legal, mas precisava ser feito. Eu gostava dela, mas não dava certo. Me senti fracassado. Vida que segue.

Para quem termina, a vida segue mais fácil, naturalmente.
anônimo
03/01/2023 14h42
É 1 semana ruim, depois já fui à caça.
03/01/2023 14h00
Nunca é fácil, algumas vezes foi bem triste e doloroso.
Mas sempre acabei superando seguindo em frente. A vida continua e o amor pode acontece de novo.
03/01/2023 13h58
Muito triste. A parte mais difícil é chegar em casa e ficar se perguntando como vai ser depois, sem ter a pessoa por perto, conversar com ela todos os dias.
03/01/2023 12h51
É doloroso quando vc gosta da pessoa. Mas a dor passa principalmente quando você não se fecha pro amor e da uma nova chance a outra pessoa.
Essa velha música abaixo transmite bem a idéia.
03/01/2023 12h34
foi uma bosta.
bebi até cair
comi até me entupir
e continuei soz... acompanhado por um digestivo...
03/01/2023 07h15
Em geral é uma experiência muito dolorosa, é a perda de uma pessoa querida (ou não) e precisamos praticar o luto depois. Amor próprio é fundamental depois de um término, uma vez que esteja bem consigo é mais fácil superar.
Eu nunca senti esse alívio que algumas pessoas estão relatando, mas imagino que seja assim quando o relacionamento não era bom.
anônimo
03/01/2023 07h04
Termino pelo bem dela, fazendo ela chorar de soluço, provavelmente sendo o estopim de outra recaída, ou continuo a relação tentando evitar que ela flerte com a morte novamente? Fácil, não?
anônimo
03/01/2023 04h11
Dói no começo, mas vc se recupera com o tempo, afinal de contas vc não nasceu grudado com ninguém. E todas dores servem pra te deixar mais forte. Não se entregue a dor, aceite q vc tem ela, mas não se abale.
anônimo
03/01/2023 04h08
Minha primeira namorada foi muito doloroso pra mim cheguei a ficar com depressão e a perde muito peso porque não conseguia comer nada direito! Só que depois de um tempo quando comecei a olhar pra trás eu vi o quanto esse relacionamento que tive me fazia mal e acabei amadurecendo muito e hoje sou muito grato por isso.
02/01/2023 22h40
Nunca me ocorreu.
elas respondem
anônima
03/01/2023 07h06
Quando eu terminei meu ultimo relacionamento, foi um alivio imenso, o cara era um escroto de carteirinha.
03/01/2023 06h21
Foi um alívio e me preparei muito para aquele momento, já no segundo fiquei triste porque eu gostava dele. Mas se tem algo que carrego comigo é que o amor principal é por mim mesma, então não vou lamentar o que não deu certo. E vida que segue!
anônima
02/01/2023 22h39
Tentei suicidio.
02/01/2023 23h37
Demorei um tempão pra me decidir, os dois já não estavam na relação...
Me senti muito insegura, foi minha vida adulta inteira ao lado dele, eu não me conhecia sem ser a esposa do fulano.
E a tristeza por ter fracassado na relação em que me dediquei 100%, doeu.
02/01/2023 23h33
Foi normal , um término foi algo consensual dos dois então a gente decidiu e cada um foi pro seu lado seguindo suas vidas
02/01/2023 22h49
Foi bem triste, eu ainda amava muito ele… não terminamos por causa de brigas ou decepção, foi uma decisão conjunta e acho que foi por isso que senti tanto no começo, mas hj em dia superei, somos amigos, nos falamos casualmente e temos muito respeito um pelo outro
02/01/2023 22h22
O adm deixa eu fazer uma pergunta ai
anônima
02/01/2023 23h41
Só foi dolorosa no segundo e terceiro término, o primeiro foi um alívio.