Sinceramente não muito, felizmente nunca fui de ficar sofrendo muito por amigos que o tempo separou, animais que doamos, morreram, e assim foi com a namorada, acho que chorei duas vezes, sentia um vazio imenso no coração, mas passou, em uns 4 dias já estava ok, agora mais as lembranças "físicas" que me deixaram saudades.
É uma forma de luto. Às vezes é pior do que o luto pelo óbito, porque a pessoa que você nunca mais verá permanece viva e fora do seu alcance ao mesmo tempo. Pesquise sobre as Fases do Luto.
Nunca é fácil, algumas vezes foi bem triste e doloroso.
Mas sempre acabei superando seguindo em frente. A vida continua e o amor pode acontece de novo.
Muito triste. A parte mais difícil é chegar em casa e ficar se perguntando como vai ser depois, sem ter a pessoa por perto, conversar com ela todos os dias.
É doloroso quando vc gosta da pessoa. Mas a dor passa principalmente quando você não se fecha pro amor e da uma nova chance a outra pessoa.
Essa velha música abaixo transmite bem a idéia.
Em geral é uma experiência muito dolorosa, é a perda de uma pessoa querida (ou não) e precisamos praticar o luto depois. Amor próprio é fundamental depois de um término, uma vez que esteja bem consigo é mais fácil superar.
Eu nunca senti esse alívio que algumas pessoas estão relatando, mas imagino que seja assim quando o relacionamento não era bom.
Termino pelo bem dela, fazendo ela chorar de soluço, provavelmente sendo o estopim de outra recaída, ou continuo a relação tentando evitar que ela flerte com a morte novamente? Fácil, não?
Dói no começo, mas vc se recupera com o tempo, afinal de contas vc não nasceu grudado com ninguém. E todas dores servem pra te deixar mais forte. Não se entregue a dor, aceite q vc tem ela, mas não se abale.
Minha primeira namorada foi muito doloroso pra mim cheguei a ficar com depressão e a perde muito peso porque não conseguia comer nada direito! Só que depois de um tempo quando comecei a olhar pra trás eu vi o quanto esse relacionamento que tive me fazia mal e acabei amadurecendo muito e hoje sou muito grato por isso.
Foi um alívio e me preparei muito para aquele momento, já no segundo fiquei triste porque eu gostava dele. Mas se tem algo que carrego comigo é que o amor principal é por mim mesma, então não vou lamentar o que não deu certo. E vida que segue!
Demorei um tempão pra me decidir, os dois já não estavam na relação...
Me senti muito insegura, foi minha vida adulta inteira ao lado dele, eu não me conhecia sem ser a esposa do fulano.
E a tristeza por ter fracassado na relação em que me dediquei 100%, doeu.
Foi bem triste, eu ainda amava muito ele… não terminamos por causa de brigas ou decepção, foi uma decisão conjunta e acho que foi por isso que senti tanto no começo, mas hj em dia superei, somos amigos, nos falamos casualmente e temos muito respeito um pelo outro