+ Enxerga a mulher como objeto e a mulher enxerga ele como um amigo? +

( isso é sexista, cultural, biológico, social? Não sei, mas andei reparando muito isso)

elas perguntam
22 13
eles respondem
03/01/2023 07h34
Homem não é assim, vagabundo é quem despreza a mulher, homem trata mulher com o respeito que ela merece.
02/01/2023 22h49
Sem compromisso, acho que ambos os sexos se enxergam como objetos. Vcs mulheres tmb fazem isso, tratar como objeto, ver como um.
02/01/2023 23h59
A doutrinação na cabeça das mulheres faz com que elas tenham dificuldade de separar as coisas no sexo casual..
Mas tbm tem a maturidade do cara, todas minhas ficantes considero como amigas...com bônus kk
02/01/2023 23h21
Eu não vejo como objeto.
Trato como amiga, normalmente...
A diferença é q tem sexo envolvido.

Mas, tipo.. conversas, zoeiras, passeios tdo normal.

Talvez, vc subjetivou um pouco.
Eu acho q cara q trata mulher como objeto. É cara q namora, mas trata a mina de qualquer jeito..

Coisa sem compromisso... é só algo sem compromisso. Ninguém deve nada a ninguém
02/01/2023 23h17
O mundo é assim, cabe a vc tomar as melhores escolhas.
anônimo
02/01/2023 23h05
Vc quer ser trouxa e puxar os outros junto?
Kakakaka
Vc sabe bem a cultura onde está inserida
03/01/2023 00h01
Acho que tanto mulher e homem que faz sexo sem compromisso usa como objeto
03/01/2023 07h47
Sexo sem compromisso = masturbação em dupla.
Tem o mesmo peso, cada um só quer obter prazer.
Já "tentei" fazer isso de sexo casual, quando solteiro, mas eu não sou insensível e não achei meu corpo no lixo e muito menos minha mente pra ser dominada pelos meus desejos.
02/01/2023 22h51
O problema das pessoas é achar que o mundo inteiro é igual ao minúsculo universo que elas vivem.
03/01/2023 19h42
Vai lavar louça.
anônimo
02/01/2023 22h50
Acredito que basicamente a maioria dos homens enchergam a mulher como obejto, e não falo isso na maldade.

Imagina se a mulher não tivesse buceta, acha que os homens iriam atrás? Pergunta realmente sincera
anônimo
02/01/2023 22h49
Se homem não pega mulher é um bosta se pega reclama aí fica difícil.
anônimo
02/01/2023 23h13
A mulher enxerga o ficante como amigo? Essa eu n sabia nn
anônimo
04/01/2023 14h27
Kkkkkk até parece que mulher tbm nao quer só usar os caras. E te digo mais, tá muito mais comum ver homem sofrendo por causa de mulher e sendo enrolado por ela do que o contrário.
03/01/2023 22h19
Não é sempre que a mulher se ilude com a falta de compromisso do sexo casual,mas parece ser mais comum,e talvez a gente tenha essa impressão porque a gente ve mais as mulheres reclamando quando acontece.Acho que quando o homem se ilude com isso não vemos muito,sei lá por que que ele não fala muito sobre isso,mas pode acontecer tambem,assim como as mulheres que sabem que aquilo é casual e não tem compromisso nenhum.
03/01/2023 16h57
Cadê a empatia com nós, homens?
03/01/2023 12h31
tô fora: eu sou claro com meus objetivos...
03/01/2023 07h46
Talvez tenha relação como a mulher se porta, se mostra, se exibe, se ela se objetifica, chama atenção de tal maneira. Claro que não é uma regra, só uma suposição mesmo. Se você quer ser levada a sério, se mostre séria, firme nas suas convicções.
02/01/2023 23h59
Justamente por ser sem compromisso.
anônimo
02/01/2023 22h51
Não sei
anônimo
02/01/2023 23h18
Homens são loucos.
02/01/2023 22h52
Isso é putaria
elas respondem
02/01/2023 23h18
Se é sem compromisso, da quem quer.
Acho que o principal foco é o prazer momentâneo, não vejo como objeto ou amigo. É um acordo.
Não sou adepta mas vejo desta forma.
anônima
02/01/2023 22h52
Os homens tratam as mulheres bem e com respeito por querer algo em troca. Então se a mulher aceita fazer sexo sem compromisso, fica muito facil para o cara, ele não precisa tratar bem pra ela dar pra ele aí ele relaxa e não conversa, não liga, simplesmente não se importa com ela pq é só uma buceta ali.
anônima
02/01/2023 22h49
P/o homem mulher que faz sexo sem está namorando/casada é fácil e vista como puta
02/01/2023 22h49
Eu acho que as pessoas foram criando essa objetificação como uma proteção pra não se magoarem, e isso está ficando cada vez mais natural
anônima
04/01/2023 14h27
Não acho que seja assim, os que eu fico sem compromisso, são reservas não sinto nada por eles

é tipo iai vamos se pegar hoje? bora? bora

Xau depois só da um oi depois de um tempo
anônima
03/01/2023 21h50
Não entendi pq negativaram tanto, foi apenas seu ponto se vista pelo que entendi aqui. Mas respondendo sua pergunta acredito que seja uma razão social com biológica. Social porque a sociedade ainda é muito machista e homem sempre acaba se saindo por cima por transar com uma mulher embora ambos estejam se beneficiando naquele momento, e biológico pq homem tem aquela coisa de machão e ficar com várias sem valorizar nenhuma. No final, nem todos pensam assim cabe a vc filtrar. Provavelmente os moleques enxergam dessa forma, os homens independentemente vão te tratar como uma dama/amiga. Sem gereneralizar, é claro.
anônima
03/01/2023 07h32
Vivi a porra da vida inteira virgem p chegar um idiota achando que sexo casual agrega algo na minha vida, vai tomar no cu, fudeu meu psicológico junto este idiota

(Desabafo)
anônima
03/01/2023 07h40
Mulher parece que não sabe o que é "sexo sem compromisso", abre as pernas e sai dando o cu para qualquer macho estranho achando que o cara vai ter de assumir depois.....o cara deixa bem claro que é apenas isto que ele quer e mesmo assim a burra, idiota, trouxa se apega e depois reclamam quando o cara cai fora.

O problema é a imbecil/retardada ficar abrindo as pernas para todo os homens achando que vai conseguir namoro, mesmo o cara avisando do contrario. Dai reclama que estão sendo usadas. E é este tipo de merda de mulher que está acostumando mal os homens, saem dando adoidado para qualquer um, facil, de graça e até delivery.

Dai eles acham que tudo que é mulher é igual.
anônima
04/01/2023 14h25
acho q cultural
04/01/2023 00h00
é só não se submeter a isso
anônima
03/01/2023 19h21
Machismo enraizado
anônima
03/01/2023 16h59
Só tive sexo sem compromisso com meu amigo, então a relação ficou de boa depois do que rolou
anônima
02/01/2023 22h50
Isso é sacanagem.