Quero dizer, mesmo quando a pessoa já é bonita e mesmo assim não é o suficiente, ela ainda é considerada muito comum ou com um formato de rosto não tão simétrico.
Só na internet as pessoas tem exigências extremas, quando se deixam influenciar pela aparência de figuras da mídia, e vivem nessa ilusão.
Na vida real não é assim, até porque se forem ter requisitos demasiados de estética para se relacionarem com alguém, vão ficar só na vontade. Até porque esse padrão de beleza midiático é uma baita minoria na porcentagem de pessoas.
Existe um padrão que as pessoas gostam e acham legal, mas acho que o que as pessoas querem é algo diferente que elas amém, que ultrapasse (pra elas) o bonito do padrão
Acho que isso é mais nas redes socias e na midia,onde realmente pessoas muito bonitas acabam tendo vantagem.(por exemplo pessoas que criam conteudos complexos e não chamam tanta atenção,e quanto pessos com conteudos mais simples acambam chamando muito mais atenção apenas pela beleza).Mas no dia a dia fora da internet isso não faz diferença.
Sim e muito, agora quem está sofrendo esse mal são mais os homens. Existem formas das mulheres melhorarem a sua aparência: implante de cabeço. sillicone, maquiagens e elas conseguirem subir de nível estético. Pra homem não tanto que o número de homens que vivem no inverno sexual e afetivo é enorme. Também o fato de o mercado de acompanhantes de luxo, onlyfans e sites de camgirl terem aumentado é também um um grande sinal e vai piorar nas próximas décadas. A próxima geração de homens que não ganharam na loteria da genética irá sofrer bastante muito pior do que hoje.
Eu sou tão incomum que chega ser repulsivo.
Não concordo, ser incomum não é legal. Só que é uma modinha alimentada pelo capetalismo.
Gostaria de ser mais comum. A vida toda sempre me imaginei sendo outra pessoa; uma menina legal e simpática na escola; uma amiga ou outra depois q cresci.