Quero dizer, mesmo quando a pessoa já é bonita e mesmo assim não é o suficiente, ela ainda é considerada muito comum ou com um formato de rosto não tão simétrico.

elas perguntam
14 3
eles respondem
anônimo
02/01/2023 23h38
Só na internet as pessoas tem exigências extremas, quando se deixam influenciar pela aparência de figuras da mídia, e vivem nessa ilusão.

Na vida real não é assim, até porque se forem ter requisitos demasiados de estética para se relacionarem com alguém, vão ficar só na vontade. Até porque esse padrão de beleza midiático é uma baita minoria na porcentagem de pessoas.
20/01/2023 12h51
Acho que a vida real é diferente.
20/01/2023 12h53
Existe um padrão que as pessoas gostam e acham legal, mas acho que o que as pessoas querem é algo diferente que elas amém, que ultrapasse (pra elas) o bonito do padrão
02/01/2023 23h44
Sim, estou no nível de só querer personagens de videogame.
02/01/2023 23h53
Nossa que viagem kk
02/01/2023 23h54
Acho que isso é mais nas redes socias e na midia,onde realmente pessoas muito bonitas acabam tendo vantagem.(por exemplo pessoas que criam conteudos complexos e não chamam tanta atenção,e quanto pessos com conteudos mais simples acambam chamando muito mais atenção apenas pela beleza).Mas no dia a dia fora da internet isso não faz diferença.
02/01/2023 23h34
Saia da internet e vai lidar com humanos
22/01/2023 23h04
Discordo,todo mundo gosta de varios tipos de pessoas,cada um tem seus gostos e preferencias
anônimo
20/01/2023 12h58
Não, a personalidade é muito mais importante que a beleza física.
anônimo
20/01/2023 12h44
Não.
anônimo
20/01/2023 12h36
Só na internet
18/01/2023 13h49
Não, cada pessoa tem sua preferência de beleza
anônimo
18/01/2023 13h46
Sim e muito, agora quem está sofrendo esse mal são mais os homens. Existem formas das mulheres melhorarem a sua aparência: implante de cabeço. sillicone, maquiagens e elas conseguirem subir de nível estético. Pra homem não tanto que o número de homens que vivem no inverno sexual e afetivo é enorme. Também o fato de o mercado de acompanhantes de luxo, onlyfans e sites de camgirl terem aumentado é também um um grande sinal e vai piorar nas próximas décadas. A próxima geração de homens que não ganharam na loteria da genética irá sofrer bastante muito pior do que hoje.
anônimo
02/01/2023 23h59
Só mulher fica atrás disso
elas respondem
20/01/2023 12h55
Só na internet, na vida real não vejo isso
anônima
02/01/2023 23h42
Eu sou tão incomum que chega ser repulsivo.
Não concordo, ser incomum não é legal. Só que é uma modinha alimentada pelo capetalismo.
Gostaria de ser mais comum. A vida toda sempre me imaginei sendo outra pessoa; uma menina legal e simpática na escola; uma amiga ou outra depois q cresci.
02/01/2023 23h47
Eu espero que a sociedade continue abrindo os olhos para os diversos tipos de belezas existentes nesse mundão de meu Deus.