Gente tem uma amiga na loja onde eu trabalho que depois que começou a namorar um cara noiado começou a beber mais e a fumar maconha e cheirar pó, a criatura toma remédios fortes pois tem um emtipo de epelepcia, ela chegou la na loja hoje dizendo que na virada cheirou e fumou e bebeu pra caralho, gente ela é aquele tipo que quando eu falo sério ela diz, não mais eu não vou fazer mais essas paradas, só que quando ela ta na influência de pessoas ela vai e faz, ja falei pra ela que ela não pode nem beber mais ela não leva a sério, sei que a vida é dela, mais ela não cheirava pó vom o antigo namorado, só foi começar a namorar com esse que ta cheirando, esse caminho que ela tá indo eu ja fui, as vezes tem volta as vezes não tem mais eu nem falo isso com ela mais, ela literalmente ri, fala aah mais é só de vez em quando mouss relaxa.. fiquei mal por saber que não adianta falar mais nada com ela e por isso nem falei dessa vez.. oque fariam no meu lugar ?

eles perguntam
8 10
elas respondem
03/01/2023 00h16
A gente só ajuda quem quer ser ajudado.
anônima
03/01/2023 00h41
Deixaria ela pra lá, sua amiga é totalmente influênciavel característica de gente fútil.
anônima
03/01/2023 10h40
Já fez o que dava pra fazer
anônima
03/01/2023 10h39
Nem perderia mais meu tempo falando para surdo. Ela quer foder a vida e não te escuta, pois que ela se exploda sozinha....fica no teu canto.
03/01/2023 03h10
Simples, tentou avisar varias vezes, e ela recusou te escutar; ela nao quer ser salva. Deixe-a quebrar a cara, sua parte como amiga e pessoa que se preocupa com a mesma, voce ja fez!
03/01/2023 10h33
Nem todo mundo quer ser salvo ou ajudado.
anônima
03/01/2023 00h45
Leve a uma clínica de reabilitação
eles respondem
03/01/2023 00h12
Infelizmente você não pode ajudar alguém quando a pessoa faz questão de não ser ajudada, de não se ajudar.
anônimo
03/01/2023 00h20
eh meu compaça infelizmente nao podemos dar uma palavra de ordem pra nenhuma pessoa por mais q isso possa salvar ela, vc tem q sentir q sua parte ja fez, de alertar, de conversar, se ela nao te deu mais ouvidos, a desconsideração pode ser até dela com vc
anônimo
03/01/2023 00h15
Cuida da sua vida.
Já tá bom
anônimo
03/01/2023 00h15
Come ela.
anônimo
03/01/2023 10h42
Parece que ela é facilmente influenciável e ele manipulador, isso teria um fim caso ela terminar
03/01/2023 10h34
Sinceramente, deixa ela pra lá.
03/01/2023 10h30
isso é ladeira a baixo...
o duro é que não tem como dar um sumiço com ela, pra deixar longe do nóia...
se você já a avisou, sua parte já foi feita...
anônimo
03/01/2023 06h34
Existem muitos níveis de indignidade, e o dela é aquele que ela tem que provar que quer e que usará o auxílio. Se ela não tiver força nem para provar isso, nunca terá pulso para sair da situação. Está fora das suas mãos. Abandone.
03/01/2023 00h37
Nem li, mas já deduzo que você está querendo comê-la.
anônimo
03/01/2023 00h26
Matar