Porém eu fiquei extremamente nervoso pq tenho problemas com ansiedade e tomo remédio e talz, tava suando, tremendo, gaguejando. N conseguia nem olhar pra ela. O q vcs fêmeas pensariam se essa situação acontecesse com vcs? Tipo, msm o cara sendo bonito, vcs iriam achar isso muito "frouxo" e ridículo?

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
03/01/2023 01h16
Parei de ler no "fêmeas".
03/01/2023 01h05
Eu tiraria suas calças e começava a dar pra vc no cinema msm
03/01/2023 01h06
Eu provavelmente perceberia o nervosismo dele e tentaria quebrar o gelo e deixá-lo mais tranquilo. Não pensaria nada demais dele, até me sentiria um pouco lisonjeada em saber que o encontro comigo era algo importante para ele.
anônima
03/01/2023 01h00
Eu, fêmea, acharia estranho se o cara não me explicasse o pq dessa reação dele, mas se ele falasse da ansiedade e timidez eu entenderia de boa.
anônima
03/01/2023 01h16
Diga pra ela que vc tem ansiedade
03/01/2023 02h17
tentaria te ajudar, sla, eu entenderia
03/01/2023 01h04
Acharia que vc é bvl e estaria com medo de pipocar
anônima
03/01/2023 01h24
Eu falaria pra você beber vinho ou qualquer cachaça pra relaxar um pouco mas eu sou profissional então não sei responder sua pergunta de maneira normal, isso porque essa situação hipotética de ir até o cinema gratis com um cara é impossível na minha vida real.
03/01/2023 01h35
Não, eu ficaria feliz em saber que sou importante desse tanto pra ele ter ficado nervoso assim.

Acho que seria normal pra mim, e eu tentaria ajudar ele a relaxar, ficar de boa e ver que não tem motivos pra ficar desse jeito. Jamais humilharia alguém por isso, as pessoas não tem culpa por serem vítimas desses episódios de ansiedade.
anônima
04/01/2023 15h41
Perceberia o nervosismo,tentaria distrair ele,fazer ele perceber que não tem porque tanto nervosismo e que eu o entendo
eles respondem
03/01/2023 01h02
Quem foi o burro que te sugeriu ir ao cinema?
Vc com esses problemas indo pra um lugar escuro..
Tá tudo errado aí.

No mais
Seja honesto com a menina.
Explique o que aconteceu e não fique achando a ou b
Isso só prejudica mais sua situação.

Mande uma mensagem e relate sua situação.
Vai dar tudo certo
anônimo
03/01/2023 01h12
Eu fico assim tbm mas não tenho ansiedade. Sou bonito até, mas fico muito nervoso se eu fiquei com 5 garotas é muito.
anônimo
03/01/2023 01h01
Sim, é coisa de moleque frouxo e ridículo
03/01/2023 01h00
Ainda bem que eu não sou você, frouxo demais.
anônimo
03/01/2023 07h04
Se não rolou nada dificilmente rolará no futuro. Uma mulher não precisa de um homem sem atitude.
Ou você recupera sua atitude e tem uma conversa clara com ela sobre o que aconteceu ou desiste.
03/01/2023 11h20
Você é beta
03/01/2023 12h52
"Fêmeas"?
Não sei se choro ou abro mais uma cerveja...
mas fica frio... pensa assim: se ela estiver a fim de te conhecer, mesmo, vai te entender, ainda mais se você abrir o jogo. Não de uma vez, senão, ela pula fora antes do encontro.
Mas isso é algo que você pode controlar... Não sou psicólogo, para dizer o que fazer; mesmo assim, eles te ajudariam a encarar as suas feras e como lidar com elas...
anônimo
03/01/2023 12h53
mulher gosta de homem com atitude com pegada com certeza ela perdeu o encnanto por voce te achou fraco de mais frouxo como homem