Pessoal é o seguinte semana que vem vou sair com um amigo que vai levar duas suas amigas pra gente ficar até ai tudo bem. Problema é que eu sou BV e nunca fui pra um encontro assim vocês poderiam me ajudar em como se comporta?

eles perguntam
2 2
elas respondem
Juh
16/04/2017 07h35
A resposta do @Jones ta otima
Menos a ultima parte, ta? Vc ñ precisa fazer isso Kkkkkkkk
Adicionando, demonstre interesse pelas coisas que ela fala.
E na hra do beijo, so tente não ficar nervoso. Vai no ritmo dela q fica tdo bem.
Dps conta pra gente como foi hahahahaa
anônima
16/04/2017 18h44
fica normal. vai sem pretensões que vc vai acabar pegando tds se duvidar.rlx.
eles respondem
anônimo
16/04/2017 07h13
Esquece o fato que você é BV.
Esquece o fato que você nunca foi num encontro assim, "2 casal".

Você tem que agir com a mesma naturalidade, que você age dentro de sala d'aula, com as meninas por lá.

Seja divertido, faça piadas se tiver oportunidade, zoe teu amigo e depois faça "a cara" dele (zoe, depois pague pau basicamente). Comente sobre pessoas ao redor e suas peculiaridades...
*** Não deixe o papo morrer. Não deixe ficar aquele silêncio agonizante.
Caso esteja difícil gerar assunto, comente sobre algo que ela disse. Varie assunto, mas não perca a linha de lógica.

Dê um jeito de fazer algo que não é para sua idade, comprar cerveja. xD
anônimo
16/04/2017 18h06
Fique tranquilo, ser BV não te faz pior do que ninguém. Faça o que o colega de cima disse, fique conversando naturalmente, não deixe o assunto morrer, semana que vem tem tudo pra ser um encontro divertido. Você pode tentar criar proximidade, depois de algum tempo, tocando a guria levemente. Repare em alguma coisa e segure as mãos dela, pulso, as mulheres possuem um hormonio ocitocina, ele tem várias funções e uma delas e transmitir a sensação de bem-estar quando recebem toques. Claro, nada de sair passando a mão na perna da guria, pra isso costuma levar mais tempo e também ela vai dar sinais de permissão.

Eu perdi o BV de uma maneira muito engraçada, eu estava tomando um sorvete com a menina, puxando assunto e tal, mas não conseguia criar de jeito nenhum o clima para o beijo. Foi quando eu falei assim: ''Que isso no seu olho? sua maquiagem está borrada?'' ela passou a mão no olho e disse: ''Não uai, eu acho''. Foi quando eu fui e malandramente pedi pra ela fechar os olhos e tasquei um beijo nela! Kkk