Tenho uma sogra que é complicada
Ela sempre quer regrar os horarios de eu ver a filha.
Se eu pego ela as 8hr ela quer pra mim deixar em casa as 10hr
etc.
Essas regras dela tornam pra mim a relação chata. Ainda mais porque minha sogra sabe quem sou, é uma grande amiga da minha mãe e nos conhece como ninguém.

eles perguntam
4 4
elas respondem
03/01/2023 02h36
Mata ela <3
anônima
03/01/2023 03h56
nunca tive sogra não posso opinar.
03/01/2023 04h45
Primeiro, qual a idade de vocês?
eles respondem
anônimo
03/01/2023 02h34
Isso é muito chato mesmo. Com certeza a única forma de deixar isso mais flexível é na conversa com ela, tente convence-la de que vc é responsável e passe a imagem de que vc quer cuidar da filha dela, passe uma imagem madura de um homem. Fale firme.
anônimo
03/01/2023 02h42
Termina.
anônimo
03/01/2023 05h33
Cara, se ela conhece a sua família, então você terá que fazer as coisas na ordem:
1. Exponha seu desconforto e peça para sua namorada ter um papo com a sua sogra sobre isso e espere o resultado.
2. Caso desfavorável, diga à sua namorada que você também terá que conversar com junto sobre isso. "Dona Fulana, a senhora conhece minha mãe, conhece minha índole, sabe o meu caráter. Esse não é um namoro de brincadeira ou de crianças. Eu gostaria de receber a sua confiança e a sua benção."
03/01/2023 10h26
xi, fodeu...
dizer "Ainda mais porque minha sogra sabe quem sou" passa a impressão de que você não vale o ar que respira.
Sério...
sei lá, tenta comentar com sua mãe... se ela não "puder" ajudar muito, (fudeu de vez)³...
E tem o lance da idade de vocês...
será que compensa se matar por esse namoro?