O contexto era, eu estava em uma conta fake no insta e ele sabia e estava a todo momento me incentivando a me revelar, falando como "fala qm vc é" "n tem problema" "Vou fzr nada". Desde o início a gente sempre trocou de olhares muitas vezes (bem aqueles olhares mesmo, um desvia e o outro tbm), na época ele tava namorando, ent achei feio da minha parte trocar esses tipos de olhares cm ele e parei. Quando eu parei ele meio q me deu uma afastada me evitando sempre, dando uma de sonso e fingindo q n sabia meu nome kkkkk sendo q ele sempre me chamava atenção na chamada. Então me declarei para ele no insta quando ele terminou. No final acabei sedendo e falei meu nome para ele. Ele ficou falando tipo, "n pode ser, vc n conhece a ****(eu)" "eu n estou entendendo, pq vc me mandou mensagem?" E me bloqueou no final de tudo fiquei sem entender. Nas conversas ele falava q estava gostando de falar cmg q sou mto legal etc... falando q n tinha nada de mais em falar qm eu era, e q ele n ia fazer nada!

elas perguntam
10 6
eles respondem
03/01/2023 02h39
Ele está pensando numa boa resposta, logo te desbloqueia e responde.
anônimo
03/01/2023 02h46
Ele não tem certeza que é você, pode pensar que é uma outra pessoa se divertindo às custas dele.
anônimo
03/01/2023 02h50
*Ele pode não ter curtido muito vc.
*pode ter ficado confuso e tá dando um tempo pra pensar (druidwave).
*pode achar que se conversar com vc, pode ter problemas com a ex.
*pode estar não querendo magoar vc, e não está achando que está apto pra um relacionamento agora.
Sinceramente eu só vejo isso de resposta, pode ter muito mais só que eu estou um pouco cansado
anônimo
03/01/2023 02h46
Caraca que otario, pra q bloquear, vei. Se acontece uma coisa dessa cmg eu fico é me sentindo feliz kkkkk magina a mina se declarar pro cara, raro. Parabéns pela sua atitude.
anônimo
03/01/2023 02h50
Talvez ele esteja pensando que é uma fake tentando trollar.
anônimo
03/01/2023 06h07
Ele achou estranho você ter aparecido assim que eles terminaram. Possivelmente, ele ainda gosta da menina, e não quer alguém do mesmo meio, que a conheça.
03/01/2023 07h55
Ele Jajá te desbloqueia, só tá pensando em como te dar um fora sem te magoar.
03/01/2023 09h37
Se juntar as idades...chega em 30?
03/01/2023 11h35
vai entender...
elas respondem
03/01/2023 02h44
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
03/01/2023 05h39
Eu nunca sei pq eles fazem oq fazem. Não posso te ajudar.
:T
03/01/2023 06h34
Simples: nunca se declare primeiro.
03/01/2023 06h37
Parei de ler em: conta fake!
Começou errado, né colega?!
03/01/2023 06h42
acho que ele não é mto afim de vc não
anônima
03/01/2023 09h46
São muitas possibilidades