Que o homem sente desejo em mulher virgem pela inexperiência dela.

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
03/01/2023 08h07
Muitos sim, num sentido manipulador. Pela mulher não ter experiencia, ela não terá parâmetros comparativos com outros homens, e assim, tal manipulador não precisará oferecer muito pra ela.

Muitos também, sentem muito desejo nisso simplesmente pelo desejo de conquista, de ser o primeiro. Isso é o que mais ocorre, na verdade.

Quando digo muitos, quer dizer que são muitos, mas não todos.
03/01/2023 03h04
Sim
Isso é algo histórico homens nunca se importaram por exemplo em oferecer provisão e proteção as mulheres mas eles sempre quiserem exclusividade sexual, (virgindade e auxílio em troca)
anônimo
03/01/2023 03h23
Acho que tem mais a ver com o ego mesmo, tipo querer ser o primeiro a tirar a virgindade dela...
anônimo
03/01/2023 02h58
Ainda é real. Mas não todos, acho que só a menor parte
anônimo
03/01/2023 03h00
eu acho q eh real tbm
03/01/2023 03h09
Talvez eu seja uma exceção, mas eu prefiro mulheres mais experientes.
03/01/2023 05h41
E verdade
03/01/2023 08h44
Falso. O desejo pela castidade antes de casar é mais por uma segurança em se tratar de uma pessoa que usa mais a mente e não é estrago dos próprios desejos.
Não existe essa de experiência sexual, isso superestimado.
Sexo é uma base do casamento, mas quando a pessoa não tem um certo controle, pode causar desequilíbrio nas outras bases.
Companheirismo.
Respeito.
Imagine um cara ter um problema sexual grave e a menina tem o sexo como prioridade pra estar com alguém? Vai abandonar...além do sofrimento do problema sexual dessa pessoa ainda vai sofrer por ser abandonado.
Isso vale para os dois sexos.
anônimo
03/01/2023 11h19
Real
03/01/2023 11h22
Sempre preferi mulher que já sabe o que tem que fazer. Mas já tive experiência com 2 meninas virgens.
elas respondem
anônima
03/01/2023 03h37
Acredito que o desejo esteja mais associado ao estereótipo pueril.
anônima
03/01/2023 08h12
Acho que uma pequena minoria, normalmente se querem sexo casual querem uma mina safada para trepar gostoso e não uma virgem que só vai ficar chorando de dor e ainda sangrar.
03/01/2023 02h56
acho que sim
03/01/2023 07h58
Ñ sou homem então ñ sei responder kkk
03/01/2023 08h01
O que não significa que vai te valorizar, se comprometer com vc, te assumir, te respeitar te assumir e etc