Tive uma "ficante/quase namorada" que estava com ciúmes da minha ex-namorada que estava na mesma festa que a gente. A ex só me disse "oi" e só. Depois disso a menina ficou emburrada. Até que uma hora nos beijamos e ela mordeu meu lábio tão forte que abriu por dentro. Levei três pontos no lábio inferior. Ela chorou e disse que a intenção era só "fazer doer" e não machucar de verdade. kkkk Acho que sou um imã p/ mulher louca rsr

eles perguntam
5 4
elas respondem
16/04/2017 09h13
Que louca velho. Se um " oi" ela já fez isso, imagina se fosse uma frase mais longa...
Corre em quanto é tempo.
Um ficante meu uma vez puxou meu cabelo, pq queria me obrigar a beber uma cerveja com ele. Terminei nesse dia.
anônima
16/04/2017 09h59
Se um cara me agredir ele pode ter certeza que será a última vez que dormirá ao meu lado com o pênis ainda ligado ao corpo.
anônima
16/04/2017 09h55
Eu não ficaria com um cara agressivo. Nenhuma mulher quer apanhar de homem né
16/04/2017 16h15
zzzzzzZzzzzz
anônima
16/04/2017 16h26
não
eles respondem
anônimo
16/04/2017 09h15
Quando tiver fazendo oral nela, dê uma mordida no grelo pra se vingar, só não arranque o pedaço.
anônimo
16/04/2017 07h04
Cara ... kkkkkkkk

Foda. Na próxima, evite dar esse 'oi'. kkkk
16/04/2017 09h23
Uma de minhas muitas ex me deu um soco uma vez , doeu , eu gostei .
16/04/2017 12h22
minha primeira ex quando descobriu que a trai ela numa festa, ai fui dar beijinho e ela desceu a porrada, foi merecido.kkkk