A gente vive revoltado e se sente explorado pelos patrões (e de fato muitas vezes é o caso), queremos que valorizem nosso trabalho, mas quando alguém faz algo pra nós, queremos pechinchar.
Quando vemos alguém que está em necessidade o que julgamos? Que a pessoa está administrando mal o dinheiro? Que está folgada?
Óbvio que não podemos ajudar se estamos com pouco, mas como poderia ser melhor o mundo se fossemos mais generosos?
Durante um momento da minha vida ganhei muito dinheiro, mas fui quase escravizado por ele. Não tinha paz, não estava satisfeito nunca, tratava as pessoas mal.
Graças a Deus eu saí dessa arapuca.
E você? Como se relaciona com seu dinheiro? Ele que te serve ou você que seve ao dinheiro?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
03/01/2023 08h09
O meu dinheiro serve para algo, pagar os boletos atrasados, pagar as contas e comprar as coisas que precisa para dentro d casa.
eles respondem
03/01/2023 08h12
Gasto todo no puteiro