Como vocês lidam com exposição por ter fotos em uma rede de relacionamento, em saber que seu vizinho pode ter acesso, pode te ver lá, pode tentar se aproximar e etc... Ja aconteceu de alguém falar que te conhece e que te viu na rua tal dia?

Comigo já aconteceu de um vizinho me ver na rua principal do meu bairro, e cismar comigo, eu fique super ressabiada de continuar mantendo perfil em redes de relacionamento.

elas perguntam
3 5
eles respondem
16/04/2017 11h27
Desde que surgiu a internet pra frente isso é normal. E quem não quer se expor assim não entra nesses sites, bloqueia usuários etc.
E por outro lado, não vejo problema em saberem onde passei, eu falarei sobre as coisas que fiz somente se eu achar importante fazê-lo.
anônimo
16/04/2017 10h18
Só sei de uma coisa: as pessoas estão sujeitas a tudo por causa de perfis em redes sociais, desde sequestros, roubo de informações pessoas e até mesmo ser acusado de algo que não fez e ser até morto por isso. Lembra daquela mulher de São Paulo que foi linchada e morta pelas pessoas por terem achado que ela era sequestradora de crianças? Esse é um dos riscos. Quem quiser ferrar com uma pessoa é só roubar uma foto dela e espalhar mentiras que uma hora ou outra a pessoa pode ser pega.
16/04/2017 12h18
nunca aconteceu não! já vi muito que eu add primeiro e conheci depois na rua.kkkk
elas respondem
anônima
16/04/2017 10h09
Isso pode acontecer mesmo, eu nem posto mais nenhuma foto, só tenho a de perfil mesmo e só uso apenas uma rede social, as pessoas que conheço adoram fuxicar a vida alheia e não quero a minha vida exposta.
16/04/2017 12h20
Normal, vc quer conhecer alguem e esta em um site de relacionamento e ele tambem.
16/04/2017 16h10
Eu morava em cidade pequena. Nego que eu nunca vi na vida, sabia meu nome, CPF e quem tinham sido meus bisavós.
17/04/2017 14h54
Já aconteceu sim.
Eu só me incomodaria se estivesse fazendo coisa errada.
Tõ de boa !
17/04/2017 15h12
Eu não me importo com isso. Até pq eu tomo muito cuidado com o que posto e com fotos.