Parece que sim, mas a Igreja Católica segue forte pois não é só religião, há o lado social também.
Muitos não sabem mas a ICAR é a maior instituição de caridade do mundo e aqui no Brasil ela tem um grande papel, fazendo muitas vezes o trabalho que o governo não faz. A Cáritas e a Pastoral da Criança são um grande exemplo dessa ação social por parte dos membros da Igreja.
Falando agora do lado espiritual, no Brasil e no mundo a Igreja Católica nunca se extinguirá.
Ao longo dos séculos ela passou por diversas crises, foi duramente perseguida, quase foi totalmente exterminada mas está aí, há 2 mil anos e assim seguirá, até Deus permitir.
As igrejas evangélicas são só aparência. Mesmo se os crentes se multiplicarem vão sempre ser alienados, porque você acha que os salvos no fim dos tempos serão apenas 144 mil? Acorda.
Sim, todos os estudos matemáticos em Estatísticas e Probabilidades indicam que a partir de 2030 os evangélicos serão maioria no Brasil, não obstante dificilmente o tal Jesus Cristo chegará a 2030 pois os judeus que controlam a Reserva Federal dos USA (os verdadeiros illuminatis) programaram o Apocalipse Bíblico para 18-11-2028.
sim, será, vem crescendo a cada ano e não há como reverter até por que a cada ano que passa, a sensação de fim do mundo e maior. todo mundo buscando a Deus enquanto se pode achar.