Quão poderosas são as igrejas evangélicas no Brasil?

eles perguntam
7 6
elas respondem
03/01/2023 10h45
Parece que sim, mas a Igreja Católica segue forte pois não é só religião, há o lado social também.
Muitos não sabem mas a ICAR é a maior instituição de caridade do mundo e aqui no Brasil ela tem um grande papel, fazendo muitas vezes o trabalho que o governo não faz. A Cáritas e a Pastoral da Criança são um grande exemplo dessa ação social por parte dos membros da Igreja.

Falando agora do lado espiritual, no Brasil e no mundo a Igreja Católica nunca se extinguirá.
Ao longo dos séculos ela passou por diversas crises, foi duramente perseguida, quase foi totalmente exterminada mas está aí, há 2 mil anos e assim seguirá, até Deus permitir.
anônima
03/01/2023 11h06
Espero que não, já tem gente alienada demais pro meu gosto
03/01/2023 12h34
Deus me livre.
anônima
03/01/2023 10h57
As igrejas evangélicas são só aparência. Mesmo se os crentes se multiplicarem vão sempre ser alienados, porque você acha que os salvos no fim dos tempos serão apenas 144 mil? Acorda.
anônima
03/01/2023 10h42
Sim, todos os estudos matemáticos em Estatísticas e Probabilidades indicam que a partir de 2030 os evangélicos serão maioria no Brasil, não obstante dificilmente o tal Jesus Cristo chegará a 2030 pois os judeus que controlam a Reserva Federal dos USA (os verdadeiros illuminatis) programaram o Apocalipse Bíblico para 18-11-2028.
anônima
03/01/2023 10h39
sim, será, vem crescendo a cada ano e não há como reverter até por que a cada ano que passa, a sensação de fim do mundo e maior. todo mundo buscando a Deus enquanto se pode achar.
03/01/2023 12h33
O número de católicos no Brasil é muito maior, dificilmente ultrapassarão tão rápido assim.
eles respondem
03/01/2023 10h37
Nao, o catolicismo sempre será em maior número.
anônimo
03/01/2023 12h36
n é se, mas quando. essa religião satânica ta tomando conta do mundo
03/01/2023 10h43
Acho que não. Acho que a maioria será ateu. A fé de muitos estão esfriando, sou um desses.
03/01/2023 10h58
Impossível. A devassidão aqui é muito forte.
anônimo
03/01/2023 12h40
Com o resultado do Censo de agora, talvez seja possível ter uma ideia melhor sobre essa questão.
03/01/2023 10h39
O Brasil infelizmente está se tornando um país mais conservador. Então por isso eu acho que é possível.