Na empresa que trabalho, trabalha uma trans que se parece muito com mulher, é bonita e muito legal. Ela gosta de conversar comigo e temos uma amizade, nada além disso porque sou casado e hetero. Algumas vezes ela almoça comigo em um restaurante próximo do trabalho. Alguns colegas já fizeram piadinhas dizendo ta catando hein e outras besteiras do tipo. Eu acho ela legal e boa pessoa, gosto de conversar com ela e acho nada haver isso deles falarem essas bobagens só porque converso e almoço com ela as vezes. O que você acha disso?

eles perguntam
5 12
elas respondem
anônima
03/01/2023 10h44
Se amizade vale a pena valorize isso e não ligue pra opinião alheia
03/01/2023 13h28
Ja tenho alguns amigos assim
anônima
03/01/2023 10h52
Sinto pena da minha irmã pois eu jamais me submteria a ter amizades com homem hetero mas no seu caso depende de você mesmo e da sua segurança masculina pois as pessoas sempre vão falar idiotices...

Por um lado humanista te digo parabéns pela sua maneira de ser pois ter uma amizade mesmo que distante dentro de uma empresa é essencial para uma trans seguir adiante, deve ser muito difícil pra ela e eu desejo que ela seja muito feliz sempre.

Eu já fiquei com alguns homens que me falaram que tinham uma amiga trans de infância e que mesmo sendo amigos a vida toda nunca rolou nada entre eles, por isso eles vem provar comigo a curiosidade que a amiga trans despertou neles durante a vida toda, eu acho engraçado mas não é meu papel julgar a mente masculina pois no fundo penso que a vontade do cara era ficar com a amiga de infância! Kkkkk
anônima
03/01/2023 15h24
Sim e sim
anônima
03/01/2023 15h43
se namorar, fica mal falado
eles respondem
03/01/2023 10h54
Olha! Até teria
Tenho um colega meu de serviço q ele tem tudo pra ser um gay
Todos nós desconfia mas tenho amizade com ele, e gente boa
Se me respeita não tem pq não continuar
03/01/2023 13h23
Tem nada de errado nisso,normal ter amizades com pessoas trans
03/01/2023 13h33
Sendo uma pessoa que eu goste de conversar, eu manteria a amizade, independente de identidade de gênero.

Não pega mal, apenas vai ter gente preconceituosa julgando.
03/01/2023 14h52
Não ligue. Paz e maturidade é ser dono de si mesmo, não refém da opinião alheia.
anônimo
03/01/2023 15h26
São pessoas..
03/01/2023 10h57
Não, tenho preconceito.
anônimo
03/01/2023 14h49
Louco para chupar o picolé da traveco de sobremesa depois de almoçarem juntinhos kkkkkk
03/01/2023 10h51
Sem comentários.
03/01/2023 10h47
Vc tá com medo de mamar e gostar
anônimo
03/01/2023 10h43
Nop
04/01/2023 09h27
Amizade eu não vejo nenhum problema
anônimo
04/01/2023 09h28
Não teria amizade com você.