"Amor de homem é sexo"
0
anônima
1.5K
11a
Ontem ouvi essa frase e fiquei pensativa.
Fui indagar a pessoa e ela explicou seu modo de pensar: se o homem encontrar uma mulher que o satisfaça na cama, se essa mulher não tiver nenhum defeito grave, do tipo ser promíscua ou desonesta, e se for uma boa companhia, divertida e tiver uma ou outra qualidade que ele valorize, pronto. Ele a amará e poderão ficar juntos pra sempre.
Vocês concordam?
Fui indagar a pessoa e ela explicou seu modo de pensar: se o homem encontrar uma mulher que o satisfaça na cama, se essa mulher não tiver nenhum defeito grave, do tipo ser promíscua ou desonesta, e se for uma boa companhia, divertida e tiver uma ou outra qualidade que ele valorize, pronto. Ele a amará e poderão ficar juntos pra sempre.
Vocês concordam?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
5
3
eles respondem
5
anônimo
11a
Nada a ver... tem muitos casais que são apaixonados sem serem tão atraídos um pelo outro assim ... acredito que quando se ama de verdade.. quando tem aquela paixão... que ferve... o sexo se torna simples..leve , gostoso... não sei quanto os outros homens.. mas pelo menos eu.. ñ canso de transar com 1 mulher só.. e respondendo sua questão, nem sempre.. deve haver homens que tem esse pensamento sim... bom, porém, NÃO É SÓ HOMENS, mulheres tbm.. acho que mulheres até pior... com pensamentos assim. .e ter um bom sexo, não significa RELACIONAMENTO, ter um relacionamento saudável vai muito além da cama... e as vezes mesmo tendo uma boa cama.. .fica aquele gostinho de .. quero mais, quero outro(a) ... mas isso acho sim, promiscuidade.. tnto homem quanto mulher. .enfim, minha opinião.
11a
Quase isso. Nós trocamos amor por sexo. Ou seja, damos amor em troca de receber sexo.
O certo seria "amor de mulher é sexo", nós não exigimos atenção, DRs, carinhos e babações. Queremos sexo e companheirismo.
Uma ideia generalista ok, seguindo a linha que falou, não é receita pra tudo mas base pra entender um pouco.
Sobre buscar outra @Solitaria_sol vc tem razão, sempre queremos algo diferente, só que se tivermos satisfeitos sexualmente e de parceria, a chance de trair diminui muito, fica a dica.
Obs: promiscuidade não é defeito mais grave do que não ser promíscuo.
O certo seria "amor de mulher é sexo", nós não exigimos atenção, DRs, carinhos e babações. Queremos sexo e companheirismo.
Uma ideia generalista ok, seguindo a linha que falou, não é receita pra tudo mas base pra entender um pouco.
Sobre buscar outra @Solitaria_sol vc tem razão, sempre queremos algo diferente, só que se tivermos satisfeitos sexualmente e de parceria, a chance de trair diminui muito, fica a dica.
Obs: promiscuidade não é defeito mais grave do que não ser promíscuo.
Essa foi uma das melhores perguntas que eu já vi por aqui.
Opinião minha, tanto homem como a mulher se apaixona por aquele que dar o prazer maximo na cama, independente de defeitos ou qualidades a maioria das vezes é assim. Agora não da pra saber se vão ficar juntos para sempre no mundo de hoje ta dificil kkk
Opinião minha, tanto homem como a mulher se apaixona por aquele que dar o prazer maximo na cama, independente de defeitos ou qualidades a maioria das vezes é assim. Agora não da pra saber se vão ficar juntos para sempre no mundo de hoje ta dificil kkk
anônimo
11a
acho que quando o cara gosta de verdade a mulher pode ter varios defeitos que ele vai deseja-la.
o problema que pro homem sexo não tem nada a ver com gostar/amar uma mulher.Ele pode odiar uma mulher e se ela for gostosa e de mole ele come.
o problema que pro homem sexo não tem nada a ver com gostar/amar uma mulher.Ele pode odiar uma mulher e se ela for gostosa e de mole ele come.
anônimo
11a
Concordo.
elas respondem
3
Acho que não homem pode ter uma mulher honesta que o satisfaça em tudo que se.prw vai buscar outra na rua. É o geito deles cabe a nós aceitar
anônima
11a
Amor de pica, conhece?
Pergunta top quality!
Cadê mais opiniões???
A minha: acho que é bem por aí mesmo.
Cadê mais opiniões???
A minha: acho que é bem por aí mesmo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!