1.42K  13/05/2015 15h09

Ontem ouvi essa frase e fiquei pensativa.
Fui indagar a pessoa e ela explicou seu modo de pensar: se o homem encontrar uma mulher que o satisfaça na cama, se essa mulher não tiver nenhum defeito grave, do tipo ser promíscua ou desonesta, e se for uma boa companhia, divertida e tiver uma ou outra qualidade que ele valorize, pronto. Ele a amará e poderão ficar juntos pra sempre.
Vocês concordam?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
13/05/2015 13h41
Nada a ver... tem muitos casais que são apaixonados sem serem tão atraídos um pelo outro assim ... acredito que quando se ama de verdade.. quando tem aquela paixão... que ferve... o sexo se torna simples..leve , gostoso... não sei quanto os outros homens.. mas pelo menos eu.. ñ canso de transar com 1 mulher só.. e respondendo sua questão, nem sempre.. deve haver homens que tem esse pensamento sim... bom, porém, NÃO É SÓ HOMENS, mulheres tbm.. acho que mulheres até pior... com pensamentos assim. .e ter um bom sexo, não significa RELACIONAMENTO, ter um relacionamento saudável vai muito além da cama... e as vezes mesmo tendo uma boa cama.. .fica aquele gostinho de .. quero mais, quero outro(a) ... mas isso acho sim, promiscuidade.. tnto homem quanto mulher. .enfim, minha opinião.
13/05/2015 11h56
Quase isso. Nós trocamos amor por sexo. Ou seja, damos amor em troca de receber sexo.
O certo seria "amor de mulher é sexo", nós não exigimos atenção, DRs, carinhos e babações. Queremos sexo e companheirismo.
Uma ideia generalista ok, seguindo a linha que falou, não é receita pra tudo mas base pra entender um pouco.
Sobre buscar outra @Solitaria_sol vc tem razão, sempre queremos algo diferente, só que se tivermos satisfeitos sexualmente e de parceria, a chance de trair diminui muito, fica a dica.

Obs: promiscuidade não é defeito mais grave do que não ser promíscuo.
13/05/2015 13h21
Essa foi uma das melhores perguntas que eu já vi por aqui.
Opinião minha, tanto homem como a mulher se apaixona por aquele que dar o prazer maximo na cama, independente de defeitos ou qualidades a maioria das vezes é assim. Agora não da pra saber se vão ficar juntos para sempre no mundo de hoje ta dificil kkk
anônimo
13/05/2015 12h07
acho que quando o cara gosta de verdade a mulher pode ter varios defeitos que ele vai deseja-la.
o problema que pro homem sexo não tem nada a ver com gostar/amar uma mulher.Ele pode odiar uma mulher e se ela for gostosa e de mole ele come.
anônimo
13/05/2015 15h09
Concordo.
elas respondem
13/05/2015 11h40
Acho que não homem pode ter uma mulher honesta que o satisfaça em tudo que se.prw vai buscar outra na rua. É o geito deles cabe a nós aceitar
anônima
13/05/2015 12h05
Amor de pica, conhece?
13/05/2015 12h26
Pergunta top quality!
Cadê mais opiniões???
A minha: acho que é bem por aí mesmo.