tou trocando ideias com uma minas mas estou sem assunto pra trocar com ela, ultimamente a conversa todo dia só esta sendo bom dia, como voce esta e etc. ta chatão.. que que eu posso falar com ela, o que voces mulheres gostam de conversar ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
03/01/2023 13h40
Já manda sobre filmes, esportes. Ahhh...música também é um bom assunto.
03/01/2023 19h44
Se eu converso sempre com uma pessoa, sinto que já temos intimidade de chegar mais vezes puxando assunto sem "bom dia" e "como você está". Acho muito chato conversas do tipo porteiro, é bom ser mais direto na maioria das vezes.

Você pode stalkeá-la um pouco para saber do que ela gosta ou simplesmente perguntar quais são os hobbies dela. A partir disso, dá para desenvolver uma boa conversa.

Você pode ser descontraído alguma vez também e já chegar mandando um meme legal e pedir para que ela veja.
anônima
03/01/2023 20h09
Avança esse papo aí
eles respondem
03/01/2023 13h52
manda o contato dela que eu deseolvo pra ti
2 minutos de papo eu já vejo o que ela gosta de fazer no dia a dia
quais livros gosta
filmes
o que pensa sobre política
astros
a vida
viagens
andar de bicicleta
o que vai fazer quando os peitos estiverem caindo..
só manda o contato dela aí
assunto não vai faltar nos próximos 10 anos
fora o que vamos construir de assuntos juntos já que vc é uma moleza na vida
03/01/2023 13h53
Da um gelo. Se ela não correr atrás e não se esforçar para melhorar o papo, é pq ela não ta muito interessada ou não sabe conversar. Vai ser bom pra tu.
03/01/2023 13h38
Tem que descobrir o que elas gostam e perguntar ou falar sobre isso,de preferencia alguma coisa que seja em comum,um gosto em comum entre voces pra voce não ficar boiando ouvindo ela falar sem entender nada,rs