Tenho 18 anos e percebo que muitas vezes ainda ajo como um ciranção, faço brincadeira em excesso e tenho algumas atitudes infantis, canto bastante em casa e tal... Acho que isso dá porque minha irmã se mudou há algum tempo e fico muito com meus pais que naturalmente se recusam a aceitar que não sou mais criança. Estou na faculdade, estágio, mas mesmo assim sinto que preciso amadurecer, só não sei como. O que vocês acham, como amadurecer?

eles perguntam
6 7
elas respondem
16/04/2017 16h02
Também sou assim, mas única e exclusivamente dentro de casa e com amigos. A gente aprende que existe momento pra tudo.
anônima
16/04/2017 16h18
acho que só perceber que cada momento é um momento. ksoapksoaks
tipo, cantar no chuveiro isso não é coisa de gente imatura.
Vc pode cantar no chuveiro, em casa de boa, e, ainda assim, ser alguem maduro.
Pais, em geral, sempre vao achar que o filho é uma criança e precisa de proteção.
Vc estando com 18, 30, 40, o que for. Aprenda a lidar com isso. E não se aproveite disso.
16/04/2017 16h57
Cada um amadurece ao seu tempo, aos poucos você vai mudando com o passar dos anos.
Não precisa se preocupar.
Juh
16/04/2017 17h04
Quebre a cara
Calmaaaaa aeeeee kkkkkkk
N va fazer besteita!
So to dizendo q a gente aprende fazendo.
Ent, tu so tem 18(falou a velha de 19) vamos aprender tanto ainda. Tudo a seu tempo
19/08/2019 19h36
Ue. Kkkk você é lok
19/08/2019 19h55
Qual o problema em cantar em casa?
eles respondem
anônimo
19/08/2019 19h40
Isso aí é normal
Não queira queimar etapas, com o tempo você vai amadurecer, relaxa
anônimo
16/04/2017 12h04
Ta normal. Não há com o que se preocupar.
anônimo
16/04/2017 12h06
@Marcelo_T / pain anota os conselhos que a galera deixar aqui. flws
anônimo
19/08/2019 19h51
Mano, maturidade é um fator que tem relação com a forma que você lida com a vida, não com a forma que você se expressa no cotidiano.
anônimo
19/08/2019 19h53
Cada um tem o seu momento, alguma situação que "faz virar a chavinha", sabe?
anônimo
19/08/2019 20h04
se descobrir me conta