Tp, talvez algum comportamento q precisaria de mais intimidade ou algo assim

eles perguntam
1 2
elas respondem
03/01/2023 14h59
Por ironia do destino, não conseguir segurar e acabar soltando um pum na frente dele me deixaria desconfortável, pois, eu repudio esse ato, não gosto fazer na presença de ninguém, nem que façam em minha presença. Acho de uma tremenda falta de educação e respeito!
eles respondem
03/01/2023 14h45
Qual situação deixaria
Vcs desconfortáveis
Ela morder meu saco