Sempre quando há um termino e porque você é um problema na vida da pessoa, e pra ela o melhor e haver o termino e abrir brecha pra alguém que atenda os padrões que ela precisa. Sendo assim segundo vocês porque não e bom voltar com a/o ex ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
03/01/2023 15h04
Nem sempre, pode ser por incompatibilidade em vários aspectos e até por isso aí: a pessoa achar que merece mais. Aí depois que descobre que pode não ser assim tão preto no branco vai querer voltar?
Desculpe, mas comigo não.
eles respondem
03/01/2023 14h43
Não
Pode ser apenas pelo fato da pessoa ter enjoado de uma relação.
Pode ser entendimento de que não é isso que ela quer pra vida dela.
Pode ser um milhão de coisas antes do outro ser um problema. Mas não descarte essa possibilidade, pois, muitas vezes, o mesmo motivo que fez a pessoa gostar é o que a faz perder o tesão.
Fique atento
03/01/2023 14h58
Nem sempre,eu acho