Esse ano vai ser de mal a pior
anônima
04/01/2023 00h03
Acho que não
eles respondem
anônimo
03/01/2023 15h09
O momento é de arrancar uma árvore. Fazer uma canoa e remar pra longe do Brasil antes da merda feder
03/01/2023 15h26
todo momento é momento de comprar dólar, ainda mais morando em um país de terceiro mundo na América latrina onde a economia é instável e o dinheiro em papel não serve pra limpar o rabo, é questão de se proteger, mesmo que você tenha pouco.

Não diria que é o MELHOR momento pois esse já passou, lembro que o Dólar chegou a 5,04 pouco depois das eleições, me arrependo amargamente de não ter comprado, agora temos o fator desconfiança local do mercado com o novo governo mas o fator da valorização internacional do Dólar, eu esperaria ficar um pouco mais barato mas duvido que chegue a pelo menos 5,30, talvez a valorização do Dólar desacelere e o mercado fique mais manso até o merda do Haddad anunciar as tais medidas econômicas de bosta que ele prometeu até o primeiro trimestre desse ano.
03/01/2023 15h08
Você tem dinheiro pra investir? Hahahahah

Mas...
Não existe investimento em moeda.

Vc pode ser bom em trocar moeda no momento certo, mas não é investimento. É ilusão achar que está investido, pois ela flutua junto ao momento.
1 dólar hoje não é o mesmo que amanhã.

Investimento é em tesouro, cdb, sei lá o que sei lá o que
anônimo
03/01/2023 15h27
Não sei bm.
03/01/2023 16h01
Momento perfeito.
03/01/2023 16h02
O dólar sempre vai subir com o tempo.
03/01/2023 22h22
É sempre bom manter parte das suas reservas dolarizadas, mesmo que não seja muito. Se a coisa descambar, ter aqueles dólares guardados pode te dar pelo menos um suspiro.
03/01/2023 22h22
Com certeza.
04/01/2023 00h04
Melhor investir todas suas economias em NFT de macaco.