Pessoas. Não somente "meninas". Mulher não engravida com o dedo. Canso de ver aqui relato de homens e mulheres sobre camisinha, gozar dentro e etc.
Só observando...
03/01/2023 15h35
Não é, basta não ser irresponsável e usar um método contraceptivo eficaz!
Se tem DIU, por exemplo, que é um dos mais seguros, é importante ir pelo menos a cada 6 meses ao ginecologista para saber se está no lugar certo.
Wy-
03/01/2023 15h38
mesmo tomando todos os meios necessários, é possível engravidar, definitivo é só se tirar o útero fora
anônima
03/01/2023 15h36
Não. Quem fala isso são as feministas abortistas.
anônima
03/01/2023 15h34
Como assim?
anônima
03/01/2023 15h34
não, é so nao transar e pronto
anônima
04/01/2023 14h52
Me digam vcs que fazem mimimi pra colocar uma simples camisinha.
anônima
04/01/2023 14h50
Depende...
Em tese não...
Mas na prática...
04/01/2023 01h13
É só usar dois métodos ou mais.Mas pra isso precisa ter educação sexual.
04/01/2023 01h04
existe a pílula do dia seguinte
04/01/2023 01h02
não, mulheres que são burras
anônima
03/01/2023 18h48
Não. Eu tenho 25 anos e ainda não engravidei. Usava camisinha com ficante e anticoncepcional com marido.
anônima
03/01/2023 18h44
Sei não
anônima
03/01/2023 18h41
Não, isso é desculpa de gente irresponsável, a maioria não se protege e coloca a culpa na minúscula porcentagem de falha do uso CORRETO dos métodos contraceptivos.
03/01/2023 18h26
Não é nada difícil, mulherada que é burra mesmo.
03/01/2023 15h46
Não!
Hoje tem muita informação e muita opção.
anônima
03/01/2023 15h37
É simples, o que não faltam são métodos contraceptivos de todas a formas. Aprendi todos na escola na quarta série, não sei se continuam ensinando isso ainda na escola.
Também não entendo a dificuldade que essas pessoas tem de evitar uma gravidez.
eles respondem
03/01/2023 15h37
Hoje em dia não. Existe DIU, Pílula do Dia Seguinte, Anticoncepcional Injetável e oral e a boa e velha camisinha.

Nenhum é 100% mas é raríssimo engravidar usando esses métodos que citei corretamente. Uma parente minha por exemplo usa o DIU a mais de 5 anos, inclusive acabou de trocar, acho que se troca a cada 5 anos, é casada e até agora não engravidou.
03/01/2023 15h43
Que isso
Numa sociedade saudável como a nossa isso nem é discutido
Tudo no Brasil é bem planejado principalmente para as mulheres.
Não temos relatos sobre dificuldades em se protegerem
É feito todo um tratamento psicológico desde a infância pra que elas entendam sobre seu sistema, a família toda protege desde criancinha...
Todas passam por uma adolescência saudável. Brasil é um país onde não há abusadores de menores por ex. Somos ex mundial de combate a violência sexual contra a mulher e crianças.

É praticamente um acidente no país uma mulher engravidar sem consentimento.

Todos os homens são ensinados a usarem camisinha, a não tirar a camisinha durante a transa, a não pressionar a menina a transar fazendo diversos tipos de ameaças, obrigá-las a tomar uma pílula do dia seguinte? Jamais. Isso aqui é Brasil.
País que protege as mulheres psicologicamente e fisicamente.
Tudo é muito bem planejado pra ser mulher no Brasil
Aqui vc não vê uma mulher com medo de sair à noite, de ir numa balada sozinha e deixar um drinque na mesa enquanto vai ao banheiro .
Mulher veste a roupa que quiser e não é assediada nas ruas.
Esse Brasil é um orgulho sobre o que é ser mulher e ter planejamento de vida.
Eu me orgulho em dizer que sou brasileiro.
anônimo
04/01/2023 01h07
É impossível.
anônimo
03/01/2023 15h42
Basta ela ser jogadora de lol
anônimo
03/01/2023 15h37
É Impossível.