Eu não gosto de pegar ônibus lotado, mas aqui o ônibus lota em determinados horários. E eu estava em pé em um ônibus lotado, e tinha uma mulher sentada, e eu estava na minha em pé, e ela sem querer esticou a mão e enconstou no meio das "minhas coisas" eu fiquei super sem graça e depois que saiu mais pessoas do ônibus e liberou o espaço fui pra outro lado do ônibus ficar em pé.

Deixo bem claro isso, eu estava na minha em pé e ela que sem querer esticou a mão e encostou, e acho que ela ficou sem graça também, pois a pessoa que estava acompanhada e sentada ao lado dela disse pra ela se levantar logo pois era o local que ela ia descer no ponto.

Por isso não gosto de ônibus lotado. Hoje em dia tenho receio desse constrangimento acontecer de novo.

eles perguntam
6 3
elas respondem
03/01/2023 15h41
Cara, imagine sendo mulher....
É UMA PORRAAAA, TODO DIA ESSE INFERNO AI - tem que tomar cuidado com tudooooo: posição, roupa etc etc.

Ja passei por isso e já presenciei tbm( fora do BR inclusive)
anônima
03/01/2023 15h36
Nunca peguei ônibus, é transporte de pobre
03/01/2023 18h09
Deveria ter dado um chilique e acusado de importunação sexual. Se fosse o contrário, pode ter certeza que ela faria isso.
anônima
03/01/2023 19h12
Não sei dizer
Ainda bem Não ando de ônibus
anônima
03/01/2023 20h21
Não ando de ônibus
eles respondem
anônimo
03/01/2023 15h35
É o fim do mundo né
Alguém encostou no meu pau
Noooo
Acabou a humanidade
anônimo
03/01/2023 18h12
Cara, pelo amor de Deus, certamente a mulher fez sem querer, se o ônibus tá lotado é inevitável alguém acabar encostando em alguma parte do seu corpo, ficam todos colados. Pq vc acha que ela ia querer por vontade própria encostar em um pinto aleatório?
anônimo
03/01/2023 20h20
Bons tempos que pegava ônibus lotados, encoxadas "sem querer" kkkkk