eles respondem
Ser espancado até a morte pela amada.
Um sadomasoquismo daqueles de amarrar, moder e o escambau
Transar à céu aberto no quintal
Um dia fiquei com uma mulher que tinha fantasia de me agradar fazendo coisas pra mim na hora do sexo, antes do sexo ela vinha de langerrie enquanto eu tava deitado, dançava pra mim, eu tinha que bater palmas, demonstrar o quanto eu estava gostando,depois conversar com ela deitada no meu peito e depois transavamos até eu gozar, depois que eu gozava ela ia repetia tudo novamente ia no banheiro, vestia outra langerrie, ia na cozinha, fazia outra coisas pra mim beber e comer ai ela já voltava, me dava na cama, detalhe, eu não podia sair da cama enquanto ela estivesse me satisfazendo ou fazendo algo pra mim na cozinha, ela colocava musicas pra dançar pra mim enquanto eu bebia a vitamina, e novamente eu tinha que bater palmas pra ela depois que ela terminava outra dança e etc.. depois que fiquei com ela passou a ser a minha fantasia uma mulher assim, o problema é.. como é algo que nunca vi e nem sei o nome do fetiche acho que nunca outra vai fazer isso novamente da forma que ela fazia, era literalmente um fetiche forte nela em agradar o cara de todas as formas no sexo, ela tinha todo um kit de roupas preparado pra isso.. fantasias de bichinhos e etc..
Não sei ao certo, fazer sexo em lugar diferente e sair de casa.
Morrer dormindo junto com a amada.
Eu vestido de Jade do Clone
Em casa dá pra brincar com exibicionismo, se tiver problema com o vizinho, entra numa sala de bate papo na internet e abre a câmera para um desconhecido, já fiz isso com minha mulher.
O que ela quisesse e propusesse,eu analisaria e (provavelmente) aceitaria todas
Amarrar a esposa na cama e fazer o que fosse possível. Mas claro com o consentimento dela. Onde tudo é combinado não sai caro.
Não me vem nada na mente agora