Ele fez uma brincadeira sarcástica e debochou, eu debochei de volta, me afastei e depois coloquei ponto final na relação. Agora ele volta dizendo que sou linda e bla bla como se nada tivesse acontecido, tentando reaproximar. O que vocês acham que ele pensa? E o que vocês fariam com esse tipo de gente ?

elas perguntam
9 4
eles respondem
03/01/2023 16h51
Ele sabe manipular. Vai de você se quer ou não cair no conto do pescador
03/01/2023 16h40
São loucos.
anônimo
03/01/2023 16h45
Mandaria tomar no meio do cu. Problema não é errar, é fingir que não fez nada e nos tratar feito trouxa.
03/01/2023 16h48
Ele deve estar querendo provar do seu meu(com eufemismo e tudo),talvez porque não esteja encontrando uma outra fornecedora.

O que eu faria no seu lugar,me manteria afastado,não só por esse lance de ser usado pra sexo e nada mais,mas porque esse jeito dele de fazer piada sarcastica e com deboche não seria compativel comigo.
Isso se eu fosse mulher como voce,sendo homem e com uma mulher tendo feito isso comigo,eu estaria pouco me lixando pra isso,eu ia era querer transar,kk
anônimo
03/01/2023 16h40
Porque é isso que você merece.
03/01/2023 16h43
E vc trouxa aceita
anônimo
03/01/2023 17h24
Ele quer apenas lhe degustar
anônimo
03/01/2023 17h33
Quer sexo
elas respondem
anônima
03/01/2023 16h39
Pq não presta
anônima
04/01/2023 01h50
Ele quer continuar te comendo. Sustente a graça e não volte atrás, manda esse escroto pra lá.
03/01/2023 16h44
Pq n valoriza aí quando saca q tá perdendo joga umas migalhas
03/01/2023 16h49
Provavelmente, ele só está querendo amaciar o ego e se você o aceitar de volta, não necessariamente como namorado, mas der bola para ele, ele achará que você não se dá o valor e ficará te usando sempre que não tiver coisa melhor para fazer, ou companhia melhor. Eu não visualizaria suas mensagens e já teria deletado seu contato há muito tempo.