elas respondem
Se "arrependeu" porque foi pega pulando a cerca, senão teria continuado traindo.
As pessoas não mudam, apenas dão um tempo até se sentirem seguras para cometerem a mesma safadeza.
Quem trai uma vez, trai, duas, três, quatro, é falta de caráter mesmo. E o pior de tudo é que sempre vão colocar a culpa no outro.
Nossa, é complicado. Mas eu acredito num voto de confiança. Eu daria, mas deixaria a outra pessoa ciente que se pisasse na bola cmg, era uma vez só.
Sim, as pessoas podem mudar, mas isso tem que ser de dentro para fora. Não adianta ficar forçando.
Eu acredito que Freud disse que depois dos 7 anos de idade fica praticamente impossível a mudança de índole do indivíduo. Acredito também que quem faz coisa 'errada', raramente faz sem achar uma boa justificativa. O namoro tava ruim? Por que não terminou antes e depois foi arranjar outro? Abre o olho amigo, mudar é mais difícil do que parece.
Até acredito que alguns mudam, mas não pagaria para ver.
Acredito que qualquer um pode mudar, se quiser. Mas de qualquer é um risco a se correr, cabe a você confiar ou não.
acho que TD ser humano Tem potencial pra ser mau carater. E até digo que Todos temos um carater duvidoso skaopkspakspaoks.
Só que é criada uma escala de atitudes, relacionadas ao carater, das mais ruins pra menos ruins (tipo aquela histórias de pecados, sempre tem aqueles pecados mais ruins e os menos ruins, e geralmente, cada pessoa acha que seus pecados são menos ruins... os pecados de outras pessoas que são os piores).
Enfim... A traição, geralmente, tá dentro das atitudes mais ruins. já que envolve sentimentos, '''coração''' essas coisas.
Então, eu acho que não é questão de mudar de carater... Todo mundo pode ter atitudes boas e ruins tbm, Eu não acredito naquela divisão de ''pessoas do bem'' e ''pessoas do mal'' e que pessoas que traem são horríveis, não confiáveis, não prestam, etc. Elas são iguais a quem não trai, só tiveram uma atitude que tá na parte mto ruim da escala imaginária do carater skaopskaposkapoks
Então kkkkk, eu acho que, en geral, as pessoas (todos nós) podem ter outras atitudes. boas, más, o que for.
eles respondem
Mudar muitos mudam, dizem que mudam. Podem até mudar, mas eu não acredito, sobretudo quem justifica traição por culpa da má fase do relacionamento, por culpa dele/a, que é fraco, não foi presente e que não sei o que mais. Pra mim, traição é falta de caráter.
Quem trai uma, trai duas.
Não muda.
Mesmo porque todas relações tem seus altos e baixos. E num momento ruim ficaria fácil voltar a trair além de ter uma justificação plausível.
Bem safada essa aí, ela se sentiu mal porque foi pega no flagrante. Porque quase ninguém dá emprego a gente que acabou de sair da cadeia? Porque não merece confiança. Tem muita moça direita por ai e que merece o afeto e dedicação, pensa bem antes de dar chance pra vagabunda.
Na verdade, acho que só ocorre a mudança com a idade e experiência.
E claro, com uma boa reflexão sobre o que se quer nos relacionamentos.