Minha namorada acabou o último relacionamento porque ele viu ela traindo.. eles namoraram cinco anos.. ela disse que foi porque o relacionamento tava muito ruim há muito tempo, que cada um saiu com seus amigos, e que ele viu ela traindo ele.

Disse que arrependeu, que ficou com vergonha, etc, mas será mesmo que a pessoa muda?

Pra mim ela só ficou mal porque foi pega no ato.. vocês namorariam alguém que já traiu no último relacionamento?

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
16/04/2017 15h41
Se "arrependeu" porque foi pega pulando a cerca, senão teria continuado traindo.
As pessoas não mudam, apenas dão um tempo até se sentirem seguras para cometerem a mesma safadeza.
Quem trai uma vez, trai, duas, três, quatro, é falta de caráter mesmo. E o pior de tudo é que sempre vão colocar a culpa no outro.
16/04/2017 13h53
Eu acredito na mudança!
anônima
16/04/2017 13h57
Nossa, é complicado. Mas eu acredito num voto de confiança. Eu daria, mas deixaria a outra pessoa ciente que se pisasse na bola cmg, era uma vez só.
anônima
16/04/2017 16h00
Sim, as pessoas podem mudar, mas isso tem que ser de dentro para fora. Não adianta ficar forçando.
16/04/2017 15h51
Eu acredito que Freud disse que depois dos 7 anos de idade fica praticamente impossível a mudança de índole do indivíduo. Acredito também que quem faz coisa 'errada', raramente faz sem achar uma boa justificativa. O namoro tava ruim? Por que não terminou antes e depois foi arranjar outro? Abre o olho amigo, mudar é mais difícil do que parece.
anônima
16/04/2017 15h20
Até acredito que alguns mudam, mas não pagaria para ver.
16/04/2017 15h44
Acredito que qualquer um pode mudar, se quiser. Mas de qualquer é um risco a se correr, cabe a você confiar ou não.
anônima
16/04/2017 17h03
acho que TD ser humano Tem potencial pra ser mau carater. E até digo que Todos temos um carater duvidoso skaopkspakspaoks.

Só que é criada uma escala de atitudes, relacionadas ao carater, das mais ruins pra menos ruins (tipo aquela histórias de pecados, sempre tem aqueles pecados mais ruins e os menos ruins, e geralmente, cada pessoa acha que seus pecados são menos ruins... os pecados de outras pessoas que são os piores).

Enfim... A traição, geralmente, tá dentro das atitudes mais ruins. já que envolve sentimentos, '''coração''' essas coisas.
Então, eu acho que não é questão de mudar de carater... Todo mundo pode ter atitudes boas e ruins tbm, Eu não acredito naquela divisão de ''pessoas do bem'' e ''pessoas do mal'' e que pessoas que traem são horríveis, não confiáveis, não prestam, etc. Elas são iguais a quem não trai, só tiveram uma atitude que tá na parte mto ruim da escala imaginária do carater skaopskaposkapoks
Então kkkkk, eu acho que, en geral, as pessoas (todos nós) podem ter outras atitudes. boas, más, o que for.
anônima
16/04/2017 20h49
quem trai uma trai duas
eles respondem
anônimo
16/04/2017 14h51
Mudar muitos mudam, dizem que mudam. Podem até mudar, mas eu não acredito, sobretudo quem justifica traição por culpa da má fase do relacionamento, por culpa dele/a, que é fraco, não foi presente e que não sei o que mais. Pra mim, traição é falta de caráter.
anônimo
16/04/2017 13h54
Quem trai uma, trai duas.
16/04/2017 15h44
Não muda.
Mesmo porque todas relações tem seus altos e baixos. E num momento ruim ficaria fácil voltar a trair além de ter uma justificação plausível.
anônimo
16/04/2017 15h10
Bem safada essa aí, ela se sentiu mal porque foi pega no flagrante. Porque quase ninguém dá emprego a gente que acabou de sair da cadeia? Porque não merece confiança. Tem muita moça direita por ai e que merece o afeto e dedicação, pensa bem antes de dar chance pra vagabunda.
anônimo
16/04/2017 15h45
Na verdade, acho que só ocorre a mudança com a idade e experiência.
E claro, com uma boa reflexão sobre o que se quer nos relacionamentos.
16/04/2017 15h47
Claro ue