tou mandando mensagem pra uma mina que conheci, eu acho ela bem bonita mas não quero nada serio com ela, apenas ser ficante....
o problema é que ela fica online e demora dms pra me responder, dai eu fico pensando, sera que comepensa eu pedir pra ficar com ela ? mais como vou ficar com ela sendo que ela demora pra responder minhas mensagens ? isso que eu disse tem alguma coisa a ver com ficar ou não ? eu consigo ficar com ela mesmo ela demorando pra me responder ?

eles perguntam
3 5
elas respondem
03/01/2023 17h43
Mande mensagem sim.
anônima
03/01/2023 17h46
Ela ta gostando de vc enchendo ela de mensagens, deve estar com o ego nas alturas. Não suporto essas muié que demora pra responder só pra se achar a gostosona.
anônima
03/01/2023 17h44
Tenta
eles respondem
03/01/2023 17h47
Ela provavelmente tá conversando com garotos bonitos e fortes.
03/01/2023 17h43
Vai que ela não quer nada contigo e tu tá sendo chato pacarai
03/01/2023 17h47
Beta bluepill subfive detectado.
03/01/2023 17h42
Não, o melhor é sempre desistir.
anônimo
03/01/2023 17h55
Se você tiver paciência, é possível que você consiga ficar com ela. Não pressione pra ela responder mais rápido. Se ela demorar mais de 24 horas pra responder, envie um "Oi?" ou algo do tipo (o máximo que pode acontecer é ela te bloquear). Se for marcar algo com ela, convide-a com pelo menos 24 horas de antecedência.