6.5K  15/11/2016 19h58

Qual é o problema desse homem? Namoramos 8 meses e derrepente ele ficou diferente e do nada disse que estava gostando de outra pessoa e terminou tudo, esta com ela agora, tirando.fotos felizes se divertindo, e eu sofrendo igual uma louca, mais se me vê saindo ou conversando com outro, faz ceninha de ciúmes, me liga perguntando onde estou, com quem estou, voces acreditam que ele me disse que não quer me ver com outro cara, que se souber de alguma coisa ele não olha mais na minha cara. O que ele tá querendo? Será que ele cogita a possibilidade de voltar pra.mim?minha cabeça tá um nó

elas perguntam
3 5
eles respondem
14/05/2015 07h23
Minha cara, sua cabeça não devia estar um nó. Existem muitos caras que fazem essa prática, chamada de "prateleira de mulher". O cara acha que o fato de ter ficado com você, mesmo que esteja com outra, dá a ele o direito de achar que você pertence a ele e que você pode ser usada por ele quando ele quiser, como se estivesse numa prateleira à disposição enquanto no momento ele está usando outra. Essa atitude é uma estratégia que muitas vezes confunde as mulheres menos inteligentes, que não tem uma inteligência emocional desenvolvida e uma boa autoestima.

Tenha em mente que as pessoas só te tratam de uma maneira ruim se você PERMITIR, der espaço para que elas te tratem assim. Não tem cabimento o cara estar com outra e com outras, pegando todas, se divertindo e achar que você tem que se manter preservada para ele, não é? Ele está te tratando não como uma pessoa, mas como um brinquedo usado, que não é mais o preferido, mas que ele não quer jogar fora, ainda pode ter vontade de brincar uma vez por outra. Por isso ele se comporta assim com você. E você é a única pessoa que pode dar um fim nisso. Se deixar por conta dele, vai te manter na "prateleira" pra sempre.
13/05/2015 12h00
Vc não precisa, e nunca precisou dar satisfação pra ninguém, evite o cara e se ele te encher muito faça um BO na polícia, conforme @psea falou.
anônimo
13/05/2015 13h45
Ele é um babaca que acha que é dono de você... estes são os piores homens.. como eu sempre digo, indiferença = Outro ou no caso, outra na parada... quando a pessoa está gostando de outro(a) ele(a). .se distancia do atual namorada(O). .enfim.. simples..se afaste, ñ converse mais... se ele te ligar. .ñ atenda.. se ele te procurar... diga a ele. FICOU MALUCO É? ,vc tá com outra .. e tá falando o que querido ?.. se ele te ameaçar ou qualquer coisa. . ligue para a policia e abra um B.o .. te recomendo sair da sua casa e ficar na casa de alguém por um tempo ..poorq ja viu como é a lei brasileira né? rs.. enfim ,vá p mãe bem longe. .ou na casa de um aamiga.. enfim ,da uma sumida, se caso achar q ele vai fazer alguma besteira.. boa sorte!
elas respondem
anônima
13/05/2015 11h56
Não deixa porque você da liberdade. E o que ele quer já não é mais problema seu.
Exclua ele da sua vida, completamente! Bloqueia no facebook, exclua fotos, troca seu número de celular. Ele te trocou por outra, não te ama, só tem sentimento de posse por você, fique incomunicável pra ele. Suma da vida dele e esqueça da sua existência.

Se nada disso der certo, recorra a polícia, denuncia!
13/05/2015 12h11
E se ele tivesse "cogitando" a possibilidade de voltar, vc aceitaria? Mesmo depois de tudo? O sofrimento passa, vc é uma moça bonita e jovem, não precisa disso, não permita que ele controle a sua vida, seus passos, isso é coisa. De homem possessivo, chega ser até perigoso, se vc está incomodada com isso vc pode registrar um b.o na delegacia como a @psea disse. Mais tô achando que vc está mais é com esperanças de volta com ele.
Boa sorte
anônima
13/05/2015 15h51
Querida, seu problema resolvo com 3 tapas na sua cara. Desde quando alguém deve satisfação para o ex? Desde quando alguém que CLARAMENTE te trocou por outra pode exigir alguma coisa de você ou te dar ordens? Nem se ele não tivesse te trocado não tem o direito. Para de ser trouxa e imponha um fim a isto, expulse ele de vez da sua vida, pq se ele te trouxesse algo de bom seria atual e não ex.
Se toca que o mundo e sua auto estima agradecem.
Bjox
15/11/2016 19h58
Nossa! Me identifico muito, também gostaria de entender, no meu caso eu terminei porque não quis transar com ele e no outro dia peguei ele com outra no apartamento dele. Ok! Terminei tudo, isso já tem uns 25 dias e desde então ele não aceita, também está assim...
exatamente como vc disse, não aceita o fim do namoro e o tempo todo diz que não quer me ver com outro, liga pra minha mãe pra saber se eu tô em casa, não entendo, porque ele procurou outra? Se escolheu transar com outra ao invés de esperar o meu tempo porque não fica com ela e me esquece e me deixa esquece lo ? Não entendo alguns homens, sinceramente!
13/05/2015 12h20
Pelamorrrr, manda esse otário tomar no c#!
Se imponha. Se ele faz td isso é pq vc dá liberdade. Arrisco até dizer que de alguma forma isso massageia seu ego, te dá esperanças de uma volta etc.
Nesse caso, não há nada que eu possa dizer senão: acho que vc merece coisa melhor.