fica um vazio no peito, no coração, na alma, dá crise existencial...
já fiz até listinha de defeitos dele pra eu esquecer mas nunca gostei tanto de alguém assim e o mais idiota na história sou eu que nem tive tanto envolvimento com ele e apaixonei mesmo assim :(

elas perguntam
1 5
eles respondem
16/04/2017 22h22
Se destraia, para de colocar ele nesse pedestal. Existe milhões de outras possiblidades e pessoas pra vc conhecer nesse mundão, sei que é difícil no começo, mas logo passa e estarás pronta pra outra
elas respondem
16/04/2017 15h54
Faça listinha de qualidades suas e descubra porque vc não merece isso ;)
16/04/2017 22h18
Logo isso passa. Desilusão é assim mesmo, maltrata mas ensina pra caramba.
anônima
16/04/2017 15h58
Componha uma música e ganhe dinheiro com isso.
16/04/2017 20h36
tb não sei :(
16/04/2017 22h36
Tomando várias doses de amor próprio.
Quem nunk linda se apaixonou sem estar de fato totalmente envolvida... Acontece com tdo mundo.