Relacionamentos e relação sexual trazem ruínas e infortúnios pro convívio das pessoas. Geralmente não são como e nem o que boa parte das pessoas espera, dessas situações surgem sentimentos de egoísmo, perversão, mentiras e traições, manipulação e toxicidade. Isso n acontecem por interesses, assim como outros tipos de relação tbm, não são só essas, existem outras coisas na humanidade tanto quanto ou piores, como a corrupção e a ganância desmedidas por exemplo, violência, opressão, enfim, mas a violência ela n é só armada ou física, mas muito presente simbolicamente, nas palavras, nas atitudes, enfim. N sei se to exagerando, mas sinto isso as vezes, e os homens infelizmente causaram muita coisa ruim e errada nesse sentido, as vezes me sinto mal com isso.

eles perguntam
7 3
elas respondem
03/01/2023 21h02
É essas merdas de filmes que vocês ficam assistindo e iludindo vocês, acham que a vida é igual do filme, casamento é sagrado, hoje em dia criança de 14 anos brinca que tá casada e os adultos delinquentes batem palma.

Relacionamento não é pra qualquer um, relacionamento pode te destruir, quem é esperto não fica com a cabeça nessas coisas, parece que vocês nunca repararam que os mais ricos do mundo não liga muito pra se RELACIONAR.
anônima
03/01/2023 18h56
Não sei
Fui casada por 25 anos e fui extremamente feliz
03/01/2023 19h01
Vc fica procurando coisas pra se sentir mal
anônima
03/01/2023 19h05
'O amor na prática é sempre ao contrário.'
anônima
03/01/2023 19h58
Acho que Heloísa e Abelardo nunca nem chegaram a transar e o Tio dela deixou o Abelardo eunuco. Suas vidas se separaram; Heloísa casou-se com outro ainda amando Abelardo, dps passou a dedicar-se inteiramente à igreja; Abelardo virou padre. Durante todo o período de separação eles trocaram cartas de amor, de filosofia, de fé . Enfim, diversos assuntos.
Quero comprar a análise das cartas de Etienne Gilson pra saber com mais propriedade sobre essa tragédia medieval.
Recomendo ler A epístola de Heloísa para Abelardo do Alexander Pope. Vc consegue algumas partes se pesquisar.
03/01/2023 21h10
(?)
Duas coisas inevitáveis
eles respondem
anônimo
03/01/2023 19h04
Acho que não se deve generalizar nem deixar de tentar por medo de sofrer ou praticar algum tipo de abuso. O mais importante é reconhecer os diferentes tipos de abuso, não aceitar sofrê-los (principalmente quando são recorrentes) e, caso pratique algum abuso, buscar evoluir (através da psicoterapia, por exemplo).
03/01/2023 21h47
Acho bem bosta.
03/01/2023 23h12
Eu sou casado há 20 e tantos anos e não tenho do que reclamar; minhas relações interpessoais não são exatamente um problema porque eu escolho quem ter do meu lado.. tive namoradas mulheres amantes etc e isso nunca foi um problema (pelo menos até elas descobrirem).
Mas aí, se alguém fez merda, fui eu, que não resisto a um rabo de saia.