Namorei com um garoto por 1 ano e uns meses, daí terminamos.
Voltamos. Até que conversamos dizendo que não temos como namorar sério.
Ficamos juntos por um gostar do outro até atualmente (3 anos), mas de lá pra cá as coisas estão sem sentido na minha vida. Estou sem sair de casa. 1 mês sem vê-lo e estou muito angustiada, porque ele é o tipo de pessoa que quando fica emburrado, nós temos que descobrir.
Como não tenho "nada sério" com ele, eu fiquei ressentida de perguntar se ele ainda me quer... tenho medo de ele debochar da minha pergunta..., resolvo isso?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
16/04/2017 15h55
Sim.
16/04/2017 17h24
Resolva.
16/04/2017 17h26
Vocês precisam conversar mesmo, decidir o rumo da relação de vocês.