O aborto é permitido em alguns países. Não recomendo fazer ilegalmente.
votei em Aborto.
03/01/2023 21h26
É uma pergunta só para mulheres,ou os homens podem responder se eles fossem mulheres,ou se fossem com alguma parceira deles?
03/01/2023 21h28
Teria o filho, depois faria um churrasco com ele.
anônimo
03/01/2023 21h28
Falaria que o filho não é meu e negaria o teste de paternidade até a morte
anônimo
03/01/2023 21h33
Aborto ué, ngm quer ele se abortar ngm sofre
votei em Aborto.
03/01/2023 22h37
Ninguém mandou abrir as pernas muito menos sem tomar as devidas precauções.
Pensando pelo nosso lado ninguém mandou deixar a cabeça de baixo controlar a de cima
votei em Dar a luz ao bebê e viver com ele.
04/01/2023 09h40
Não posso engravidar
elas respondem
anônima
03/01/2023 19h30
Eu gostaria muito desse bebê. Afinal, um bebê assim só poderia ser de Satanás.
Ele será o responsável pela destruição do planeta. Seria blasfêmia abortar.
votei em Dar a luz ao bebê e viver com ele.
anônima
03/01/2023 19h33
Não teria coragem de abortar. Responsabilidade seria minha.
votei em Dar a luz ao bebê e viver com ele.
anônima
03/01/2023 20h14
Eu realmente não sei
03/01/2023 20h49
as chances de eu engravidar são mínimas mas se acontecesse eu abortaria, infelizmente
votei em Aborto.
03/01/2023 21h23
Vamos lá:

Se eu ficasse com alguém a ponto de engravidar (O que não aconteceria) com certeza seria alguém que eu goste.

Se eu gosto do sujeito, com certeza já imaginei tendo filhos com ele.

Se eu coabitei com sujeito entregando meu preciso corpo pra ele, com certeza não seria um pobre coitado zé ninguém.

Concluindo, teria sim a criança e cuidaria dela.
anônima
03/01/2023 22h45
Cuidaria do baby. Claro supondo que isso acontecesse quando eu já tivesse mais velha. Até porque no momento é impossível de todas as maneiras. deus me free... Felizmente não há a menor possibilidade.
votei em Dar a luz ao bebê e viver com ele.
anônima
04/01/2023 09h41
Tirava
votei em Aborto.