Tudo ela pede pra mim,ela nem dana com ele,quando ele faz algo errado ela tenta desfarcar ao máximo pra fingir que não viu,já comigo e completamente diferente,e sou mais alto e bem mais forte que ele,só uma observação mesmo

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
03/01/2023 21h17
Minha mãe também é assim porque meu irmão é super agressivo e instável.
anônima
03/01/2023 20h42
Não é normal não
eles respondem
anônimo
03/01/2023 20h44
ele é o filho preferido, provavelmente tu foi uma gravidez indesejada.